10 de outubro de 2017

Skin Inspiration

Há uns dias recebi um convite para ir à Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa assistir ao ‘fabrico’ dos cremes da Skinspiration e conhecer um pouco da história – com imenso mérito – desta empresa portuguesa. Os cosméticos, além de compostos por ingredientes 100% naturais, são também produzidos em Portugal.
Aceitei este convite com muito gosto. Primeiro porque 'o saber não ocupa lugar' e depois porque penso ser muito interessante dar-vos a conhecer uma marca portuguesa de dermocosmética que, em colaboração com a Faculdade de Farmácia e com o apoio da União Europeia, desenvolveu uma fórmula altamente inovadora com excelentes resultados comprovados.
A gama Skinsecret, da Skinspiration, é composta por um creme de rosto hidratante anti-idade, creme de rosto antirrugas, creme de mãos e leite de corpo. Todos contêm ingredientes tradicionais como leite de burra (o segredo de beleza de Cleópatra), moringa e romã.
O desenvolvimento destes cosméticos é feito com base no conceito TNEC (Traditional New Era Cosmetics) que explora o potencial das matérias-primas tradicionais usadas ao longo de décadas ou séculos a partir de tecnologia inovadora.
Todo o conceito é muito interessante e está alinhado com o nosso acordar para a consciência ambiental e para a procura de marcas portuguesas.
Tudo certo!


Aliás, a Skinspiration foi destacada pela Comissão Europeia como um bom exemplo da aplicação de fundos europeus e a sua fórmula foi referida em várias revistas internacionais da especialidade. Portanto, a mim só me resta apoiar a sua divulgação e dar os parabéns a mais uma marca portuguesa de sucesso!


Experimentem. Encontram estes produtos - ótimos - em farmácias selecionadas.

Instagram @Feferreiravelez