4 de agosto de 2017

Protecção Total

Já lá vai o tempo em que torrava ao sol ia para a praia, me esquecia do protector solar em casa e não era, de todo, motivo para voltar para trás. Hoje em dia é! Aliás, não saio de casa sem colocar primeiro o protector e me certificar que os levo comigo para reforçar.
Sou uma apaixonada pelo verão, pelo sol, calor, por isso - e porque já não vou para nova - os cuidados têm de ser ainda maiores. Especialmente no rosto. Para além da proteção especifica para esta zona, evito mesmo apanhar sol directo na praia. 
Este ano escolhi estes dois protectores (corpo e rosto) da Clinique, uma marca de confiança que uso há muitos anos (os primeiros cremes e blush em creme que comprei foram da Clinique). São os que estou a usar nestas férias e estou muito satisfeita. A pele fica bem hidratada e consigo à mesma um bronzeado bonito.




Fato de banho - Missus Swimwear

Anel - Joana Mota Capitão Jewellery

Protecção solar  total:
Protectores - Clinique
Óculos de Sol - Óticas OCR


Fotografia - Marisa Martins

Boa praia!
Instagram @Feferreiravelez


2 comentários:

  1. Que gira :) adoro o fato de banho.
    http://fifoquices.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Com qualquer proteção solar se consegue um bronzeado bonito! O mito do não ficar moreno por culpa de protetor ficou no passado :)

    Fotos tão mas tão giras. Tudo cheio de estilo, natural e super inspirador!
    Beijinhos e boa continuação,

    http://trendylisbon.com/

    ResponderEliminar