3 de fevereiro de 2016

Fim de semana de febre

O fim de semana foi em casa (com excepção de uma saída rápida para o evento de apresentação das embaixadoras Barral, no sábado) com as duas doentes, com tosse e febre.
Começaram assim a meio da semana e a Carminho acabou por recuperar com benuron e brufen, mas a Carlota pregou-nos um valente susto com uma febre que não cedia à medicação, temperaturas muito altas, muita tosse e dores nas costas.
Segunda-feira de manhã fomos às urgências do hospital, a médica viu logo uma otite e suspeitou de um início de pneumonia mas, feitos os exames, felizmente era "só" a otite.
Com o diagnóstico começou logo a tomar antibiótico e a recuperar pouco a pouco. 
Hoje já está bem melhor e esperamos (eu e ela ainda mais!) que fique boa a tempo de sexta-feira já poder ir à escola, mascarada, brincar com os amigos!

Tenda - Alice in Summerland
Almofada grande - Tipi Kids



Mesmo com febre, mais 'murchinhas' que o habitual, nunca deixaram de brincar...

Obrigada, do fundo do coração, pela preocupação e pelas muitas mensagens de melhoras que recebi.
Por isso, não podia deixar de vir aqui dar o feedback das melhoras da Carlota.

Instagram@Feferreiravelez

1 de fevereiro de 2016

Work in progress

Estou a trabalhar numa nova colaboração com uma marca que conhecem bem.
Ainda não posso revelar muito, mas estou super entusiasmada e cheeeeia de ideias!
O que já sei que quero fazer e que vou usar até à exaustão: uma t-shirt cinzenta!
Cinzento para nós e para eles ;)
A inspiração é 100% o verão! Um compromisso entre o básico e o cool.
Ando pelo pinterest a juntar todas as imagens que adoro para depois agrupar nestes moodboards que vão ditar a forma - o corte, a manga, o tipo de decote, redondo pequeno, redondo grande, em V... - e claro, o resultado final das peças que aí vêm.

O primeiro quadro de inspirações.
Cool mum & kids! 

Uma colaboração para sair já em Abril - a pensar no verão! - e que muito provavelmente será lançada no 


Instagram @Feferreiravelez