21 de junho de 2018

Ocean's 8

Fui à ante-estreia do filme Ocean´s 8 como possivelmente viram no meu instagram.
Estreia hoje, dia 21, e é daqueles filmes perfeitos para entreter e dispor bem, sobretudo a nós mulheres.
É impossível ficar indiferente ao guarda-roupa, de cair para o lado, à maquilhagem, às joias - tudo um deleite para os olhos.
Um colar da Cartier - o Toussaint - é o objecto de desejo desta história que se desenrola na Gala do MET e envolve todo o glamour da Vogue. Há um grupo de mulheres giraças, cada uma com o seu estilo e características (um bocadinho como no 'sexo e a cidade', mas aqui são 8) que vão fazer juz ao espirito de união feminino e ao verdadeiro 'girl power'.
Pelo meio aparecem muitas caras conhecidas, Anna Wintour, Kim Kardashian, Heidi Klum, Serena Williams... e conseguimos ficar com uma ideia dos bastidores e do interior do exclusivíssimo MET GALA.
Muito resumidamente, o Ocean's 8 vem na sequela do Ocean's 11, Ocean's 12 e Ocean's 13 e em todos eles é planeado um golpe épico. Neste caso, Debbie Ocean (Sandra Bullock) planeia o crime perfeito na prisão, onde esteve cinco anos, oito meses e doze dias - Roubar o Toussaint, um icónico colar da Cartier, avaliado em 150 milhões de dólares. 
A equipa vai-se compondo com 8 mulheres especialistas em variadas áreas: Uma hacker (Rihanna), uma joalheira (Mindy Kaling), uma estilista (Helena Bonham Carter), uma ilusionista (Awkafina), uma perita em contrabando (Sarah Paulson) e a amiga, Lou (Cate Blanchett). O plano é roubar o colar do pescoço da famosa actriz Daphne Kluger (Anne Hathaway), que acaba por se juntar ao grupo.
E mais não conto, porque tem graça é ir ver ;)

Espreitem o trailer aqui

Instagram @Fernandavelez_

Sem comentários:

Enviar um comentário