13 de abril de 2018

Porquê o Club Med?

... Por todos os motivos e mais alguns, mas também por elas. 
Desde que viajamos os quatro e experimentámos ficar num Club Med que é sempre esta a nossa escolha. Existem cerca de 80 resorts Club Med pela Europa, Ásia, África, América, Caraíbas; sol ou neve; próximo ou distante.
O sistema é tudo incluído e há o Club Med Baby, com acesso gratuito a todo o material de puericultura e as atividades supervisionadas do Mini Club (dos 4 aos 10 anos) que elas ADORAM
Tanto que acordavam a perguntar se já eram horas de ir. 
As atividades são imensas: piscina, dança, desenhos, pinturas, tiro ao alvo, kayak... sempre sob a orientação de animadores profissionais (GO's) e com a máxima segurança. Normalmente a seguir ao jantar estavam K.O. - prontas a ir para a cama. Excepto na noite especial do 'Kids Show' em que as crianças foram as protagonistas. A Carlota esteve um espectáculo na apresentação de dança. Até me emocionei - Mãe (e pai) babados. Podem ver aqui um bocadinho.
Enfim, quero deixar um beijo enorme para a Tia Maís, Tio Melancia e Tia Pizza,
 equipa TOP do Mini Club. 
As minhas filhas andavam radiantes. E nós completamente descansados para curtir a paisagem, apanhar sol e conversar à beira mar ou da piscina.
Just Perfect!

Deixo aqui algumas fotos da piscina do Mini-Club. Toda a zona envolvente do Mini-Club é linda, com um rio e vegetação luxuriante, mas isso fui mostrando, tal como algumas atividades em que participaram, no meu Insta-Stories. Mas há mais imagens no meu Instagram ;)





Desta vez ficámos no Club Med Rio das Pedras, em Angra dos Reis, Brasil.
Já mostro mais deste paraíso ;)

Até já!

Instagram @Fernandavelez_

Sem comentários:

Enviar um comentário