29 de abril de 2018

Party Season

Com Maio chega oficialmente a época das festas! 
Casamentos, baptizados, comunhões... chegam com o bom tempo. 
Por isso, depois de vos falar nos vestidos para as mais pequenas, quero deixar-vos esta sugestão - um macacão de linho 'limited edition' da Massimo Dutti.
A Massimo Dutti está cheia de peças interessantes, aliás hoje em dia muitas das 'lojas do costume' têm coleções de edição limitada, 'studio' - perfeitas para ocasiões especiais. Valem imenso a pena pela qualidade dos materiais, pelo corte e pela relação qualidade/preço. 
Vão dar uma vista de olhos, mas se gostarem não hesitem porque normalmente não há muitas peças iguais e os tamanhos desaparecem rapidamente.



Aproveito também para vos falar deste "dream team":
Fotografia - Marisa Martins 
- Além de sessões de família, faz fotos de casamento e baptizado lindas! -
Cabelo e maquilhagem - Catarina Rodrigues (vai a casa)


Acessórios:
Brincos - Carolina Curado
Clutch - Parfois
Sandálias (foto em baixo ) - H&M



Sandálias - H&M


Espero que gostem das sugestões!

Mais fotos e vídeos no Instagram @Fernandavelez_

4 comentários:

  1. Os sapatos devem ser superdesconfortáveis. Já reparou como o seu pé tem as veias todas salientes e foi somente para a fotografia? O macacão é bonito, mas também não gosto de ver as calças a arrastarem pelo chão. É deselegante.

    ResponderEliminar
  2. A Fernanda é super elegante: alta e magra (aspetos que sozinhos não são comuns nas mulheres portuguesas e que juntos são rarissimos)
    O macacão em si não adoro, de todo e o seu biótipo é o único que se adaptaria a esse modelo.
    Mas os acessórios São giros.

    ResponderEliminar
  3. Quando não se algo agradável pra se dizer, é melhor nem comentar. Eu tenho as veias do pé assim salientes mesmo estando descalça! Deselegante é você! “Beijo do ombro”, Invejosa��

    ResponderEliminar
  4. O macaco é muit giro, a meu ver perde por ser em linho...depois de estar sentada na igreija, fica impróprio para as fotos de tão amarrotado que fica.

    ResponderEliminar