16 de março de 2018

Proteção Barral

Nas próximas semanas há quem vá para o sol, mas também quem vá para umas belas férias na neve!
Por isso vou falar-vos dos cuidados Barral BabyProtect para o frio e também da última novidade da Barral DermaProtect para nós - o stick hidratante para os lábios. Adoro.
Nos dias frios que tivemos, para além das várias camadas de roupa, a nível de pele foi com este kit que as protegi:
- Hidratante de corpo Barral BabyProtect 
- Hidratante de rosto Barral BabyProtect 
- À noite, depois do banho faço a aplicação diária do creme hidratante e depois de manhã reforço a hidratação das zonas mais expostas como nariz e bochechas. 
Para mim, tenho sempre o creme de mãos em cima da secretária e o stick de lábios Barral DermaProtect na carteira. Este stick hidrata em profundidade e tem um efeito reparador da pele o que dá uma sensação ótima de conforto nos lábios.

Mas vão poder ver e testar todos os produtos no MERCADITO!

Manhã de SPA, como elas dizem :)
O mini-móvel com espelho é - Caramello Store



No Mercadito, a BARRAL também tem preparada muta animação!
As mascotes Max, Benji e Polly vão estar presentes a receber os seus amiguinhos e vão ter brindes e grandes abraços para oferecer. 
As pinturas faciais também não vão faltar, assim como a máquina dos crachás personalizados e tantas  outras animações surpresa.
Enquanto os filhos estão entretidos, as mães podem aproveitar para conhecer melhor a gama Barral e experimentar todos os produtos ;)

Dia 24 Março, no CCB
Das 10h às 19h

Instagram @Fernandavelez_

8 comentários:

  1. Nunca entendi as mães que dão banho às crianças à noite. Não é de manhã que começa o dia? Não será muito mais higiénico dar banho às crianças de manhã para irem lavadas e "cheirosas"? Dão banho à noite e depois de manhã, o que é que fazem? Vestem-nas sem as lavarem?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como?!?!? A senhora deita os seus filhos sem lavá-los, depois de um dia inteiro expostos a todo o tipo de sugidade/bactérias/poluição mas preocupa-se com a falta de higiene que comportam a seguir a uma noite de sono?!?! Se assim é, talvez seja melhor reconsiderar a limpeza da sua casa em geral e, em particular, da cama dos seus filhos.

      Eliminar
    2. Por acaso concordo com a Helena, acho mais higiénico tomar banho à noite. É durante o dia que estão expostas à sujidade e não quando estão na cama.

      Eliminar
    3. Se os seus filhos se deitam na cama depois do colegio sem serem lavados. De facto e melhor que se lavem se manha porque tamanha nao sera a sujeira dos lençois

      Eliminar
  2. Este post é claramente publicitário. Não deveria dizer que foi escrito em "parceria com..."?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo por cima do seu comentário está assinalado como 'Colaboração Blog da Carlota' e ainda como 'Embaixadora Barral'. No lado direito do blog está também permanentemente, há 3 anos, o badge 'Embaixadora barral'.

      Eliminar
  3. A sério que vamos ter esta conversa outra vez???
    Claro que se dá os banhos à noite: as crianças sujam-se muito durante o dia: brincadeiras, a escola, a alimentação, etc. Têm de ir lavadas e cheirosas é para a cama e para os lencóis.
    De manhã, pode sempre dar uma lavagem mais simples, um duche de corpo ou até passar uns toalhetes.

    ResponderEliminar
  4. �� já não há paciência para esta conversa...cada um faz como quer...mas 100% de acordo...banho de preferência à noite!

    ResponderEliminar