18 de março de 2018

Menos é mais

Mais uma seleção de peças que já consta do armário de verão das minhas filhas e que irão de férias connosco.
Mais alguém a preparar malas?
De qualquer forma adoro ter tudo pronto e organizado para a nova estação. Até porque depois as peças vão esgotando e assim não corro o risco de ficar sem o que mais gosto.
Estes fatos de banho conquistaram-me, primeiro pelo modelo (simples, mas um amor) e depois pela cor - fora do vulgar e chic. 
Fica o máximo nas peles já douradas pelo sol
Menos às vezes é mais.

Toalha com capuz - Grace Baby & Child
Fatos de banho - Camellia Boutique
Colar de âmbar - Colar de âmbar
Badolete - Lemon Hair lovers


My crazy girls! ♥♥

TUDO no
 SÁBADO - CCB
Das 10h às 19h

Instagram @fernandavelez_

12 comentários:

  1. Gosto imenso da cor dos fatos de banho.
    E essas toalhas com capuz enchem o olho.
    Beijinhos boa semana

    ResponderEliminar
  2. Quando se tem tudo oferecido é fácil dizer que gostamos de ter tudo organizado atempadamente porque as peças vão esgotar. Se tivesse que gerir um orçamento não falava assim. E as férias quem é que as ofereceu? Não se esqueça quando fizer o post de mencionar a agência que a patrocinou.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também reparei nisso Fernanda, dizer que gosta de comprar antecipadamente para não correr o risco de esgotar, quando se sabe que é oferecido é não respeitar as suas leitoras, já sabemos que é oferecido, não precisar de dizer estas coisas e as pessoas não sentem que lhe estão a mentir

      Eliminar
    2. Pessoas pobres, de espirito, controlem-se! Fica tão mal esta conversa de mulheres de mal com a vida. Que pessoas desagradáveis sempre a meter o bedelho em tudo e cheias de pseudo-moralidade. BORING!
      Se lhe oferecem é porque a Fernanda merece. Se a Fernanda pode comprar ótimo para ela. Convençam-se que há diferentes estratos sociais. E qual é o problema? A sociedade é isto mesmo, uns com mais outros com menos. A Fernanda devia vender era a roupa que já não usa. Adorava!!

      Eliminar
    3. Ninguém condena que a roupa seja oferecida, a Fe tem muito mérito e é uma honra para qualquer marca ser divulgada neste blog, o que se questiona é a falta de honestidade ao referir que comprou a roupa, isso sim é fazer pouco de quem admira o bom gosto da autora e segue o Blog, é tomar-nos por tolos e não merecemos.

      Eliminar
    4. Oh anónimo das 19.34, mas o que são os estratos sociais chamados para aqui??? Alguém aqui questionou se a Fernanda pode ou não comprar? O que está a ser criticado é ela dizer que comprou quando foram oferecidos, obviamente. Obrigada à Fernanda por partilhar connosco as coisas bonitas que lhe dão e nos inspirar como seu toque de classe, só não há necessidade de mentir.

      Eliminar
    5. Eu só gostava que as excelentíssimas anónimas me dissessem onde é que a Fernanda disse que "comprava"? Quanto veneno, ela disse que gostava de ter, não disse que gostava de comprar. Se lhe oferecem é porque lhe reconhecem o mérito e o bom gosto!

      Eliminar
    6. Mas está tudo louco aqui? Onde é que a Fernanda disse que tinha comprado as peças? Onde???

      Eliminar
    7. Fui ler outra vez e também não vejo onde é que isso está escrito. Enfim...De qualquer forma fica o disclamer: Oferecem-me e também compro.
      Bjs

      Eliminar
  3. Tenho pena que não se realize no Porto. Excelente trabalho.

    ResponderEliminar
  4. Muito giros os fatos de banho na tonalidade e no detalhe.a toqlha tenho.duvidas na manutenção porque requer atençao na secagem.
    Que marca éa alcatifa? Obrigada
    Maria Marques

    ResponderEliminar