15 de janeiro de 2018

Slow down

Os últimos dias não têm sido muito diferentes do que já aqui vos falei. Tenho tentado aproveitar o mês de Janeiro para manter um ritmo "calmo", caseiro, familiar, e até um bocadinho mais fora das redes (sociais) que o costume, porque em Fevereiro vai acelerar, e bem! Com os preparativos do próximo MERCADITO, lançamento das novas coleções primavera-verão, toda a organização e logística, muitas fotografias... pouco tempo para respirar até!
Mas por agora tem sido isto, no intervalo do alinhavo de novos projectos, mas sobretudo ao fim de semana → TEMPO (o maior luxo da actualidade), para elas, para mim, para estar em família e com amigos. Para ver séries e filmes infantis de enfiada, para fazer bolos de chocolate e decorar ao gosto delas, para fazer mil puzzles (e ver que cada vez faltam mais peças (grrrrrrr)), para lanches "just girls", leia-se mães e filhas e por aí fora, neste registo.

As fotos são deste domingo, pela hora de almoço. Não estão espectaculares, mas acho que demonstram bem a normalidade familiar pautada pela energia destas duas :)

Elas:
Sobretudos - Knot
Vestidos - Bloomin Children
Sapatos - Pukatuka
Eu: 
Tudo antigo :)

Boa semana! ♥
E já sabem que estamos por aqui:
Instagram @Fernandavelez_