15 de janeiro de 2018

Slow down

Os últimos dias não têm sido muito diferentes do que já aqui vos falei. Tenho tentado aproveitar o mês de Janeiro para manter um ritmo "calmo", caseiro, familiar, e até um bocadinho mais fora das redes (sociais) que o costume, porque em Fevereiro vai acelerar, e bem! Com os preparativos do próximo MERCADITO, lançamento das novas coleções primavera-verão, toda a organização e logística, muitas fotografias... pouco tempo para respirar até!
Mas por agora tem sido isto, no intervalo do alinhavo de novos projectos, mas sobretudo ao fim de semana → TEMPO (o maior luxo da actualidade), para elas, para mim, para estar em família e com amigos. Para ver séries e filmes infantis de enfiada, para fazer bolos de chocolate e decorar ao gosto delas, para fazer mil puzzles (e ver que cada vez faltam mais peças (grrrrrrr)), para lanches "just girls", leia-se mães e filhas e por aí fora, neste registo.

As fotos são deste domingo, pela hora de almoço. Não estão espectaculares, mas acho que demonstram bem a normalidade familiar pautada pela energia destas duas :)

Elas:
Sobretudos - Knot
Vestidos - Bloomin Children
Sapatos - Pukatuka
Eu: 
Tudo antigo :)

Boa semana! ♥
E já sabem que estamos por aqui:
Instagram @Fernandavelez_

13 comentários:

  1. Gostei sobretudo do "tudo antigo" do seu visual. Muito adequado ao tema da sustentabilidade tão em voga. Boa escolha!

    ResponderEliminar
  2. Cada vez mais magra e mais parecida com a Letizia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei se percebeu acabou de fazer 2 brutos elogios à Fernanda. Não sei se era essa a intenção:)
      Fernanda adorei o exemplo e reparo que não é a primeira vez que menciona que gosta de clássicos, que o look é composto por peças antigas ou de família... Bom exemplo! Para estarmos bem e elegantes não precisamos de andar sempre nas lojas ou de seguir à risca todas as novas tendências (acho ridículo quem o faz). O importante é ter o nosso estilo próprio e ir acrescentando Algumas peças novas e é isso que admiro na Fernanda e no seu estilo clássico, atual e muitíssimo elegante. Top!👏🏼👏🏼👏🏼

      Eliminar
    2. Eu sou a anónima das 13h25 e sim, interpretou bem, era um elogio sincero.

      Eliminar
  3. Lembro-me de ver este sobretudo em posts mais antigos do blog, o que só prova que uma peça clássica com bons materiais e bom corte é dos melhores investimentos que podemos fazer no guarda-roupa. Parabéns, está um conjunto muito elegante!

    ResponderEliminar
  4. Chegámos a um ponto em que tem que se justificar tudo o que se diz... enfim!
    F, adoro vê-la neste registo!! Muito mais do que em sessões fotográficas artificiais (pontualmente fazem sempre bem ;) )

    ResponderEliminar
  5. A última vez que um post teve este título...pouco depois revelou a gravide da Minho...será??? :-)

    ResponderEliminar
  6. Olhe, gostei de ver as meninas numas fotos mais parecidas com aquelas que tiramos aos nossos filhos, com eles vivaços e sempre a fugir :) as outras fotos são muito bonitas, claro, mas as crianças são mais mágicas neste registo genuíno do que em modo catálogo, por mim falo.

    ResponderEliminar
  7. Fe,o meu está sempre assim ahah beijinho e bom trabalho

    ResponderEliminar