20 de dezembro de 2017

BOM NATAL!

5 dias até ao Natal! Estamos oficialmente de férias!
Com tempo para as minhas filhas, para a família, para fazer programas (de crianças e de adultos), para a casa, para embrulhar os presentes que faltam, para ir ao supermercado (lol), à florista, para jantares até às tantas, sem pressas... Provavelmente até ao ano novo já não devo passar por aqui. Bom, talvez venha cá mostrar-vos este meu sobretudo cor-de-rosa velho, bem quentinho, da Intropia (agora em saldos).
 Mas, claro vou estar sempre pelo instagram e insta stories.

Desse lado também já devem estar muitas famílias de férias, descansem (se possível :)) e aproveitem BEM! Mais do que os presentes o que conta são as presenças! Por isso, muitos abraços, muitos beijinhos, muitas brincadeiras, jogos e cantorias é o que se quer.
É altura de estarmos com a família, de a celebrarmos e de agradecer!
Desejo-vos uma semana cheia de paz, alegria, saúde e muito AMOR!

A todos um SANTO e FELIZ NATAL!



Eu:
Conjunto de veludo - Zara Studio
Brincos e anéis - Juliana Bezerra
Elas:
Conjuntos - Knot Kids


As minhas soldadinhas de chumbo :) ♥♥













É NATAL, VIVA!!

Chupas bengala, bandoletes rena, meia de Natal e confettis dourados - Docinho de Açúcar
Coroa de Natal - Maria Matos
Cesto com modinhas - Pingi ao Cubo


E para quem ainda não tratou dos kits de Natal, a partir de hoje todas as lojas Knot estão com 30% de DESCONTO.
Estas foram as nossas escolhas ;)

FELIZ NATAL!!!

Nós vamos estar por aqui 

22 comentários:

  1. Parabéns Fernanda, estão as três lindas de morrer e as fotos - maravilhosas, por sinal - deixam transparecer o verdadeiro espírito do Natal.
    Aproveito para deixar só uma dica/sugestão... Vivendo numa moradia, nunca pensou em oferecer um cãozinho às suas filhas? Tornaria a família ainda mais completa e seguramente que as C's iriam AMAR! :) Beijinhos e um Feliz Natal ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se calhar porque é uma pessoa inteligente e sabe o trabalho que um cão dá...

      Eliminar
    2. Por acaso quer com isso dizer que as pessoas que têm cães não são inteligentes?! Acredite que não conhecer o verdadeiro amor dos cães pelas pessoas é de uma ignorância extrema...

      Eliminar
    3. Que estupidez, não é por termos uma vivenda que devemos ponderar ter um animal de estimação.

      Eliminar
    4. Também não acho que o comentário faça muito sentido... Eu tenho uma vivenda com muito espaço quer interior, quer exterior e não tenho, nem tenciono vir a ter um cão. Porquê? Em primeiro lugar porque não gosto de cães (e tenho medo deles), depois porque dão muito trabalho, porque não quero a casa cheia de pêlo, não quero ter de lidar com aquilo que vão estragar até estarem educados... O facto de uma pessoa ter uma casa com dimensões adequadas a ter um cão, não significa que tenha de o querer.

      Eliminar
  2. As sandálias em dezembro é que não compreendo. Numa gala acho que faz sentido, agora na rua, em pleno dia com um fato, é ridículo.
    Até gosto do seu estilo mas não concordo com tudo, e isto sem dúvida que não concordo.
    Feliz Natal para si e para os seus!

    ResponderEliminar
  3. “Até gosto”?!?! Essa é para rir.Estamos a falar da blogger portuguesa que melhor veste e com mais estilo aliado a classe. Por isso é que não percebe as sandálias, eu uso e sapatos s sem meias.
    Feliz Natal!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É a sua opinião e tem todo o direito a dá-la.
      Mas não a pode impôr aos outros como se de uma verdade incontestável se tratasse e mais ninguém percebesse de moda ou tivesse bom senso.
      Se considera a Fernanda a blogger pt que melhor veste, assim como eu também considero, é tão somente a nossa opinião. Outros terão outras ideias, tão válidas como a nossa. E com o mesmo direito.
      Gosto de sandálias no Inverno, assim como de alças, manga curta ou vestidos finos por baixo de agasalhos grossos. E de branco também. A moda é uma questão de percepção da própria pessoa.
      Só para terminar, ter estilo não significa necessariamente que a classe o acompanhe.

      Eliminar
    2. Ah pois não, mesmo. Por isso é que considero a Fernanda a melhor, porque é a única que alia estilo e classe, como já disse. Noto isso até na postura nas fotos, na educação que transmite e não só... uma elegância em tudo o que mostra aqui, as filhas, a casa, os trabalhos manuais, uma delicadeza que admiro e não se vê em mais blogue nenhum português. Se para mim é uma inspiração porque não admiti-lo?
      Aqui uma Teresa também :))

      Eliminar
    3. Eu sou a anónima do "até gosto", e gosto mesmo. Se calhar sou das pessoas que mais elogia a Fernanda. Não faço comparações com outras bloggers porque acho que há pessoas com muita classe é bom gosto, simplesmente são diferentes. Mas sinceramente o estilo que gosto mais é o meu. Gosto de me inspirar como toda a gente mas tenho cabecinha para pensar por mim. Dito isto desejo mesmo um feliz Natal a todas e um beijo especial para a Fernanda

      Eliminar
    4. :))
      Bom Natal a todas!
      (foi o que faltou)

      Eliminar
  4. Estão muitos lindas! As sandálias é que não gosto. Eu seria incapaz de usar e também não gosto de ver nas outras mulheres. Feliz Natal!

    ResponderEliminar
  5. Qual das 3 a mais bonita? Lindas! Parabéns pela família feliz. Votos de feliz Natal! Cat.

    ResponderEliminar
  6. Lá vai a Fernanda hoje ter insonias por causa das vossas opiniões sobre as sandálias dela. Merry xmas Fé. Está Linda!❤

    ResponderEliminar
  7. OK, há quem não goste de sandálias no Inverno. A autora do blogue gosta, está visto. Mas o que não compreendo é porque quem não gosta não pode livremente dize-lo, sem ser logo apelidada/do, pelas acerrimas defensoras da bloguer de invejosas, falta de classe, etc e tal. Isso é que é ridiculo. Eu não uso sandálias no inverno, na rua, porque tenho frio e, sinceramente, também não acho que fique bem ou adequado à estação, mas esta é a minha opinião. Vale o mesmo que a das outras, até que a da bloguer. Feliz Natal!

    ResponderEliminar
  8. As fotos estão maravilhosas e as três estão amorosas! Feliz Natal e um excelente Ano Novo!!!

    ResponderEliminar
  9. LINDAS! Inspiração!

    Um SANTO NATAL para todos nós!
    Maria Torrado

    ResponderEliminar
  10. Já não encontro esse fato na Zara! Já deve estar esgotado :(((((( É lindo! Bom Natal para toda a família!
    Rita

    ResponderEliminar
  11. As fotos estão lindas, parabéns!
    As sandálias são "fashion" e eu até aceito... Agora roupa mal passada para uma sessão fotográfica é que acho péssimo! Que pena o fato estar tão amarrotado :(

    ResponderEliminar
  12. Lindíssima!
    Bjs de um admirador.

    ResponderEliminar
  13. Esse fato é maravilhoso para a sessão de Natal 😍 e o casaco intropia que mostrou no instagram também adoro. Será que ainda há Fernanda?
    Bom Natal para toda a família!! Beijinhos

    ResponderEliminar