7 de novembro de 2017

O meu escritório

Sempre fui muito caseira (excepto entre os meus 19 - 21anos, ahahah); era daquelas miúdas a quem vinham chamar para ir brincar e eu dizia que não podia porque estava entretida a fazer desenhos, a ler sobre dinossauros, a devorar livros "Uma Aventura" ou a ouvir as cassetes de francês da Planeta Agostinni. Eu divertia-me assim! :) Às vezes também lia enciclopédias ou livros como a "História da Vida Quotidiana" das seleções do Reader's Digest, que adorava. Ainda está aqui na minha estante. Vibrava quando batiam à porta com o catálogo dos livros, tanto como vibrava com o catálogo dos brinquedos. Alguns livros acompanham-me desde miúda, outros tantos estão guardados em caixas nas arrecadações. Ah! E revistas de decoração também sempre adorei. 
Hoje em dia, continuo a preferir estar em casa com a minha família, adoro programas em casa com amigos, adoro pensar e criar ambientes, as mesas... Só não tenho o tempo que gostaria para me dedicar a tudo, procurar as lojas, as peças.... 
Bom, agora que já me conhecem mais um bocadinho vamos aos pedidos!
Tem sido uma constante pedirem-me para mostrar os espaços desta casa, porque se identificam com o meu estilo (que bom! obrigada!!). Mas a decoração de uma casa é um 'work in progress' e ainda não tenho muita coisa pronta. Entretanto também tenho partilhado alguns 'moodboards' e ideias de decoração. Mas hoje vou mostrar-vos o meu espaço de trabalho cá em casa. Também ainda por acabar!
É daqui que vos escrevo e é aqui que são feitos os trabalhos de casa e muitos desenhos das minhas filhas.
Eu de um lado, elas do outro ♥♥

Adoro estar rodeada de arte, das "artes" da minha filha Carlota ♥, livros e fotografias.
Ver post anterior* na estante atrás de mim. 
Por enquanto, enquanto elas são pequeninas, decidi optar para este espaço, por um estilo clean, mas romântico, com predominância do branco e com uma mesa (de jantar) grande! Depois quando forem mais crescidas terão o seu espaço e a minha ideia é alterar a decoração para outro tipo de ambiente. Eu tenho sempre imensas ideias que gostava de concretizar! ;)
Neste espaço contei com a ajuda das tintas BARBOT - Velvet White.

Instagram @Feferreiravelez