11 de outubro de 2017

Paris - Look 2

Blazer - H&M Studio (Já vos falei muito dele, lembram-se?)
Calças - Zara (Da coleção passada, na altura deixei-vos também aqui no blog como sugestão)
Sapatos - Gucci
Carteira - YSL 

Agora deixo-vos outra sugestão:
Não percam a oportunidade de ir ao Mercadito Blog da Carlota - Christmas preview para as compras com mais pinta da estação, para os 'piquenos' e para nós.
Roupa para o dia a dia, para o escritório, blazers, bons casacos e vestidos de festa não vão faltar!
Depois não digam que não eu não avisei! ;)

28 OUT | SÁB | CCB

Instagram @Feferreiravelez

10 comentários:

  1. Sem duvida, a blogger mais elegante deste país! Parabéns

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito dos sapatos e da carteira. Qual é o tamanho da carteira? É o médio?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia! Pareceu-me que só havia em 2 tamanhos. A minha é a pequena :)

      Eliminar
    2. No site há uma média. Gosto do tamanho da sua, é mais fácil ver o tamanho numa imagem com uma pessoa a segurar! Obrigada Fernanda, está cada vez mais bonita ;)

      Eliminar
    3. Tenho medo de estar a induzi-la em erro. Se calhar é média.... Acho que a minha é esta.
      http://www.ysl.com/pt/shop-product/women/handbags-monogram-college-classic-medium-college-bag-in-dark-anthracite-matelasse-leather_cod45304395gc.html#section=women_bags

      Eliminar
    4. Tão querida ;) É a medium mesmo, no site só há antracite. Obrigada, bom dia :)

      Eliminar
  3. Fe a sua é a preta ou a antracite?
    Rita

    ResponderEliminar
  4. O blazer é de que tamanho Fernanda? Obrigada

    ResponderEliminar