12 de setembro de 2017

SAIAS

As saias voltam em grande esta estação.
Em grande, midi, mini, com roda, plissadas, tubo, de ganga, em pele, tweed inglês... as lojas estão cheias de opções. 
Como esta é a semana de lançamento da colecção H&M Studio AW17 aqui fica uma proposta
com um blazer (que já tinha mostrado porque está na minha wish list) e uma saia que adoro! Depois é só conjugar com uma t-shirt básica branca ou uma camisola de malha branca/cinzenta (mais para a frente) e uns botins.
(Este verão fui ao fundo do meu armário buscar uma mini-saia de ganga com 100 anos :) que tenho conjugado ora com tops de alças ora com camiseiros e gosto mesmo muito de ver.)

Hoje à noite sigam o meu Instagram porque há um jantar H&M Studio 
e vou usar um look desta coleção!
Qual será? ;)
Blazer e saia - H&M Studio
T-shirt - idêntica na H&M
Botins - Mango
Mini-argolas - FV X Omnia

A colecção H&M Studio AW17 vai estar disponível na loja do Chiado
esta 5ª feira -14 de Setembro,
e na loja online.

Instagram @Feferreiravelez

3 comentários:

  1. Essa saia é linda linda linda, perfeita para um dia outonal deste ano. Que look fantástico, com os botins super-tendência da estação :) pura inspiração para mais uma rentrée em grande estilo! Beijinhos

    http://trendylisbon.com/

    ResponderEliminar
  2. Fernanda, acompanhei o Stories ontem à noite e estava (a mais) linda!!! TÃO elegante, como sempre. O vestido vai estar na loja na quinta-feira? Ou só online como escreveu no instagram? Não percebi bem....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aquele vestido é qualquer coisa! Boa escolha F!

      Eliminar