10 de setembro de 2017

Preto

Hoje vou falar-vos - como solicitado ;) - sobre tendências na decoração.
Nas revistas de moda, nas coleções deste Inverno, mas não só. Basta abrir revistas de decoração que o PRETO (e o verde escuro) está por todo o lado e cada vez mais presente em todos os ambientes. 
O facto é que é uma cor elegante, exótica, luxuosa, sofisticada, ao mesmo tempo clean...
Eu gosto mesmo muito e por isso deixo-vos algumas imagens que me inspiram.
 
Imagens no meu pinterest

Para quem, como eu, também gosta de decoração partilho um link da revista milk sobre famílias e interiores.

Espero que gostem!

Instagram @Feferreiravelez

4 comentários:

  1. Também acho que, se conjugado convenientemente, é uma opção muito bonita e invulgar.

    ResponderEliminar
  2. Essas imagens qq pessoa pode ver no Pinterest... o que pedimos foram imagens de decoração da casa.

    ResponderEliminar
  3. :) Mas da casa de cada um cada qual é que sabe o que, quando e como mostra. Eu esperaria mostrar apenas numa revista de decoração...

    ResponderEliminar
  4. A cadeira que aparece no instagram posso saber onde comprou? Adoro. Também gostei da camisa.

    ResponderEliminar