13 de julho de 2017

Wells - Massagens

Quem me segue no Instagram provavelmente já viu esta (e outras) imagens do Centro de Estética Well's do Oeiras parque onde - já um bocadinho em cima do acontecimento - fui fazer algumas massagens a pensar no verão e na praia!
Desconhecia o espaço, mas fiquei agradavelmente surpreendida. Os gabinetes estão localizados nas lojas Well's, com música suave e calma, total privacidade e um ambiente completamente relaxante.
Sempre fui magra, aliás, fui muito gorda em miúda, mas a partir dos 12/13 anos o meu corpo mudou e passei a ter tendência para emagrecer. A minha "luta" normalmente é para manter o peso. Mas a idade não perdoa :) e perante as evidências de flacidez e alguma celulite comecei naturalmente a equacionar as hipóteses de combate. 
Este ano resolvi fazer um um pack de 9 Massagens, com a combinação de vários tratamentos adaptados ao meu "problema" - firmeza, retenção de líquidos e alguma celulite. E devo dizer que adorei e que no fim vi resultados!
Estas massagens (cavitação, mesoterapia não-invasiva e pressoterapia), além de me deixarem no céu, completamente relaxada, trouxeram-me menos celulite e firmeza de volta.
O atendimento foi sempre impecável e muito atencioso.

Para as interessadas, visitem um Centro de Estética Wells para fazer uma consulta de diagnóstico e saber o tipo de tratamento mais indicado para os vossos objetivos.
Os Centros Wells estão associados ao cartão Continente e estão espalhados por todo o país, com váaaarios serviços disponíveis.

6 comentários:

  1. Ola Fernanda,
    Sempre pensei que as massagens para combater a celulite eram um pouco dolorosas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que depende muito de pessoa para pessoa e da quantidade de celulite... Mas eu como gosto de massagens vigorosas, adoro :)

      Eliminar
    2. São dolorosas se tiver muitos nódulos de gordura. Dói quando esses nódulos de gordura são pressionados, a fase seguinte é flacidez para a qual é recomendada a radioterapia.
      Era interessante neste post ver o antes e o depois.

      Eliminar
    3. Não e radioterapia, e radiofrequência! Eu também faço cavitacao, pressoterapia, massagem redutora e radiofrequência! Há resultados visíveis sim! Recomendo.

      Eliminar
  2. Eu já fiz uma sessão de tratamentos idênticos noutra empresa de franchising. Resulta enquanto se faz e depois volta tudo ao mesmo... A muito custo comecei a fazer exercício pois não gosto muito mas os resultados são melhores. Mas mal não faz...

    ResponderEliminar
  3. Exercício físico é sempre ótimo. Mas isso Tb acontece com o exercício físico...Se parar volta tudo ao que era.
    Milagres Ainda não há :)

    ResponderEliminar