13 de julho de 2017

Sunset party

Basta passear pelo instagram para se perceber a tendência de se conjugarem vários fios fininhos. 
 Da 'arm party' passamos à 'neck party. The 90's are back :) 
Sabe bem variar e sabe bem também continuar a usar os chokers mais minimalistas. Mas usá-los agora conjugados com outros fios a gosto. 
O choker que estou a usar desenhei para a coleção Hoop e o fio das chapinhas é da Bold, a minha linha mais antiga, ambas coleções que desenhei para a Omnia
Adoro estas duas peças (claro! :)) e ficam tão bem juntas! Depois gosto de colocar um fio mais comprido.
E este para mim é o grande trunfo da Omnia: a possibilidade de criarmos um mix de jóias completamente pessoal.
Estas peças ficam lindamente com linhos, algodões e cores claras, mas também com cores mais escuras para ir beber um copo ou uma festa ao por-do-sol. Uma coisa é certa: estas combinações são a cara do verão! :)

Cabelo e maquilhagem - Catarina Rodrigues
Calções - H&M
Fio comprido - aqui
Fios  - FV x Omnia - aqui e aqui 
Anel - FV x Omnia - aqui


Instagram @Feferreiravelez

3 comentários:


  1. Olá , eu adorei teu blog, e como faço artes em crochet e tricot para bebês e crianças, eu te convido para visitar a minha loja virtual, abraços!!!!
    Visite minha loja Virtual - Tita Carré - Crochet e Tricot

    ResponderEliminar
  2. Não se vê o anel, só perna!

    ResponderEliminar
  3. Linda! Beleza clássica.

    ResponderEliminar