21 de junho de 2017

Nota excepcional

Quero dizer-vos que estou tão triste e abalada como estarão todos os portugueses com a tragédia de Pedrogão Grande. Em relação à critica dos últimos dois posts face ao enquadramento que estamos a viver, quero dizer-vos que percebo, mas entendam também que o blog é o meu trabalho e que, como toda a gente, tenho prazos a cumprir.
De qualquer forma choca-me o ódio destilado pelas redes sociais fora! Os dedos apontados gratuitamente, no meu caso concreto, a uma pessoa que "conhecem" apenas de algumas fotos que aqui deixo, dentro de um certo contexto.
Este é um blog de lifestyle e aqui partilho isso, coisas que gosto muito, sugestões de moda/roupa/acessórios/viagens/programas em família /receitas/decoração...
O blog é uma ínfima parte da minha vida, uma faceta, de onde é impossível retirar profundidade porque, simplesmente, o objectivo não é esse.
Incrível como num momento de dor e compaixão pelo próximo há pessoas que perdem tempo a serem tão "desagradáveis".

Um beijinho a todas, 
em especial às pessoas directa ou indirectamente afectadas por este incêndio
♥♥♥
Fernanda

12 comentários:

  1. Estar a justificar-se é dar importância a quem não tem nada que ver com a vida dos outros. A vida continua. Se conseguíssemos fazer algo para minimizar a dor e o sofrimento das famílias, tudo bem. Mas, infelizmente, escreva o que escrever já não pode trazer as pessoas mortas de volta à vida.

    ResponderEliminar
  2. As pessoas deviam transformar essas energias negativas, que carregam porque querem, em fazer algo de bom e útil para a sociedade em geral, especialmente agora nesta altura que estamos a viver momentos menos felizes, onde toda a ajuda é certamente benvinda!! Seriam certamente mais felizes e menos «chatinhas» para os outros! É bom ajudar e é saudável!

    ResponderEliminar
  3. Esqueça... É consigo é por todas as redes sociais, há blogues muito mais sacrificados. E houve o Villas-Boas, a Judite, as pessoas adoram criticar os outros, qdo deviam olhar era primeiro para elas.
    No caso do seu blogue, para mim é claramente INVEJA. Mulherão, bonita e com o melhor gosto/elegância da blogosfera + 2 filhas maravilhosas o que se pode esperar???
    Por favor continue e não ligue a gentinha.
    Uma seguidora quase desde o início!;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, a Judite de Sousa, só criticaram por criticar, não haja sombra de dúvidas. Uma pessoa que tentou se queixou aquando a morte do filho, o que fez foi de muito mau tom. Haja bom senso, que é o que falta a muita gente.

      Eliminar
  4. O mal estará com certeza na vida dessas pessoas que criticam tudo e todos. Não podem ser boas pessoas nem felizes. São umas infelizes, coitadas... é o que acho quando leio alguns comentários.
    Não ligue nenhuma, como parece que normalmente faz, e bola para a frente! Adoro as dicas que dá e o seu lifestyle, arruina-me um bocado a carteira ahahah 😘 (Temos de ter sentido de humor)

    ResponderEliminar
  5. Eu acho que blogues sem comentários negativos é que é de desconfiar, porque há haters por todo o lado. Provavelmente não os publicam.
    Mas eu se calhar também não publicaria.
    Longa vida ao meu blogue preferido! ❤️😘

    ResponderEliminar
  6. Fernanda o seu blog é muito bom. E sim é um trabalho e se calhar por ser o seu trabalho e querer muito bem preservar o que faz mais valia não publicar estes comentários maldosos. Porque há mesmo maldosos. Outra coisa são opiniões e essas nem sempre convergem, mas se as pessoas forem educadas podem dizer o que pensam. Eu também não publicaria veneno. Não traz nada de bom nem adiciona nada ao blog a não ser aumentar a telenovela e aumentar as visualizações destas pessoas que não têm mais nada que fazer. Um beijinho!

    ResponderEliminar
  7. Fernanda tudo isto é inveja, o seu trabalho não pode parar por causa de uma tragédia (sim foi uma tragédia que nos chocou a todos), mas fazer o que? Ficar em casa? deixar de trabalhar? Não pode ser, por muito que nos custe ver o que aconteceu a vida não para.
    Não deve ligar a estes comentários, ainda por cima ao blog mais espetacular que conheço. Continue assim.

    ResponderEliminar
  8. Minha querida Fernanda.... a inveja faz mal a muitos! Eu também sou mãe, também me senti impotente perante a situação mas não posso deixar de viver a minha vida porque essa continua sem olhar para trás. E eu, que já tive o prazer de a conhecer pessoalmente num encontro entre compras, possa afirmar que é de uma simplicidade, simpatia e doçura cativantes... um forte abraço às três e, por favor, queira apoiar-se na boa energia dos seus e das suas lindas meninas.

    ResponderEliminar
  9. Boa tarde,

    Eu não sou de comentar em blogs, mas existem situações que incomodam e esta é uma delas.
    Todos os portugueses estão de luto pela catástrofe que aconteceu nestes últimos dias,no entanto o sentimento está dentro de nós a vida não para, todos temos pena pelo que aconteceu mas nada podemos fazer ou mudar.
    Tenho a certeza que não está indiferente ao que aconteceu em portugal, ninguém está.
    Não será por um post,uma festa ou umas férias que vai tirar a dor das pessoas ou mudar aqueles dias.
    Haverá sempre quem tenha que dizer bem ou mal.
    O mal incomoda-nos sempre.
    Continue a ser como é,a mostras as princesas lindas as férias maravilhosas.
    Adoro o seu blog um beijinho.

    ResponderEliminar