29 de junho de 2017

Mulheres Multitask

A linha Smart da Clinique foi criada para mulheres que não têm tempo a perder!
O lema é: se as mulheres são capazes de fazer 4 coisas ao mesmo tempo,
então o seu cuidado de pele também deve ser capaz! 
Somos mães-mulheres-profissionais e entre casa, maternidade, carreira, família e ainda ter tempo para nós,
não é nada fácil encontrar um equilíbrio! Mas neste ritmo agitado, manter um cuidado com a nossa pele é essencial, e por isso precisamos de um creme que seja um aliado, que atue em várias frentes - multi task como eu e todas as mulheres que conheço! 

Por isso, a Clinique convidou-me a mostrar um bocadinho do meu dia-a-dia
e a apresentar-vos esta nova gama Smart.
Espero que gostem!


Obrigada Clinique, foi um prazer ♥

Vídeo - António Medeiros
Cabelo e maquilhagem - Catarina Rodrigues

Bom fim‑de‑semana 
Instagram @Feferreiravelez

9 comentários:

  1. Vídeo muito giro! Parabéns! pareço eu...mas em dobro 😉

    ResponderEliminar
  2. Lindíssima Fernanda! Que olhos!

    ResponderEliminar
  3. Eu já uso Clinique, mas os produtos para pele sensível e maquilhagem e adoro!

    ResponderEliminar
  4. Tão bonitas, estou apaixonada pela beleza candida deste vídeo :) Parabéns!!

    ResponderEliminar
  5. a Carminho é tão linda!

    ResponderEliminar
  6. Video muito bonito! Beijinhos
    Sílvia

    ResponderEliminar
  7. Lindo este video, como diz a anónima das 23.48, de uma beleza candida!

    ResponderEliminar
  8. Não costumo comentar... mas este vídeo está qualquer coisa... Está lindo! Tudo, tudo, mas tudo está perfeito! Parabéns, pois mesmo sendo publicidade a recordação com as miúdas fica para sempre!

    ResponderEliminar