16 de junho de 2017

Heróis do Sol Saudável

Estes nossos dias, como podem ter visto no meu instagram, têm sido amigos, petisco e muita praia! 
Portanto, zero descanso. Mas felicidade total de miúdos e graúdos.

E, não há praia sem protecão solar!
Quando saímos de casa já levamos a pele bem protegida e depois vamos reforçando.
Gosto muito da gama Kids da Garnier Ambre Solaire. É fácil de aplicar, resistente à água, testado sob controlo pediátrico (e adaptado à pele sensível das crianças) e - muito importante também -
apoia a Liga Portuguesa contra o Cancro!
Neste momento está a decorrer o Passatempo “Herois do Sol saudável” 
e gostava muito de vos convidar a participar 
Este formato familiar em "pistola" é ótimo e pratico até para elas, 
que adoram borrifar-se uma à outra :)


Fatos de banho - Suuim

Bom fim‑de‑semana! ♥
Instagram @Feferreiravelez



16 comentários:

  1. A Carlota esta a ficar demasiado gorducha para a idade, ela faz desporto? Nas raparigas e necessario espwcial atença a alimentaçao, depois mais tarde custa lhes mais a perder o peso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Santa paciência para tanta parvoice....espero que isso seja só do calor, se for o ano inteiro tenho pena de quem tenha de o/a aturar.

      Eliminar
    2. Também tenho vindo a reparar nisso. É uma menina muito bonita, mas está a ficar demasiado gordinha. Já num outro post tinham comentado isso e eu "defendi-a"', mas tenho vindo a constatar que é verdade.

      Eliminar
    3. Gordinha?! Prefiro chamar-lhe saudável... parece- me uma criança perfeitamente equilibrada entre peso e altura.

      Eliminar
    4. Equilibrada? A Carlota está bem gordinha, sim. Não é obesa. Longe disso. Mas está a ficar mais redondinha. É perfeitamente normal as crianças da idade da Carlota Ainda terem barrigudinha de bebé. Mas no caso da Carlota já se nota que não é só formato. É gordura mesmo. Basta olhar para as pernas e para a carita para ver que está acima do peso. Ainda não ultrapassou os padrões considerados normais, mas a engordar desta forma, não falta muito...

      Eliminar
    5. As fotos podem enganar.
      Vi a Carlota no supermercado (acompanhada, claro!) e ela é uma miúda perfeitamente normal. Não é gordinha como dizem.

      Eliminar
  2. Fazerem estes comentários e ainda por cima a uma criança de 5 anos é que não me parece saudável. Já viram bem o sorriso querido, feliz e saudável das meninas???? Parabéns Fernanda por ter uma familia tão bonita, que a vida lhe continue a sorrir sempre!

    ResponderEliminar
  3. Pessoas cruéis e mal intencionadas! Espantam-me este tipo de comentários...é uma criança! A mãe partilha fotografias bonitas das suas filhas e vocês denegridem a imagem de uma menina linda de 5 anos! Pensem um pouco nas vossas palavras e nas vossas atitudes. A maldade apenas se reflete em vocês. Fernanda, sei que não costuma ocultar comentários, mas por favor não dê destaque a este tipo de pessoas. Tem umas filhas lindas e saudáveis. 🙂

    ResponderEliminar
  4. Boa tarde. Eu nunca fiz qualquer comentário neste blog mas permito-me fazer hoje apenas para dizer que admiro pessoas como a Fernanda que têm paciência para tanto comentário descabido, maldoso e desnecessário. Eu nunca conseguiria expor a minha vida desta maneira mas respeito quem o faça e sei que "ser famoso" tem um preço a pagar mas por favor!!! Vivam a vida! Sejam felizes. Preocupem-se com o vosso corpo e com os vosso filhos e deixem os outros em paz. Eu sigo o blog e não concordo com algumas coisas que a Fernanda escreve e ainda bem!!! Se tivessemos todos as mesmas opiniões é que seria estranho mas há algo chamado respeito!! E já dizia alguém "A minha liberdade termina quando começa a liberdade do outro". Sejam felizes 😀 beijinhos Fernanda e miudas giras. Dulce Mourato

    ResponderEliminar
  5. Eu A-DO-RO este blog e acho que a Fernanda não escreve nada aqui para se concordar ou não... Pq não a "vejo" emitir opiniões ou contae coisas da sua vida privada, tem a certeza que não está a confundir os blogues? Para mim isto é um blogue de muito bom gosto e de inspiração, para tirar ideias/ compras em BOM e só isso. E parece-me que para a Fernanda também é isso o blogue, mas há sempre pessoas que têm necessidade de julgar / invejar as outras... Enfim.

    ResponderEliminar
  6. Pensava eu que era do conhecimento geral que as fotos enganam. Engordam sempre as pessoas, a tv a mesma coisa. Já as vi ao vivo e a Carlota (e até a Fê) são mais magras do que parecem nas fotos aqui no blogue. Bjs e boa semana! :)

    ResponderEliminar
  7. Cada comentário...!!! A Carlota é uma menina de 5 anos giríssima, saudável...haja paciência...e Fernanda "gabo-lhe" a paciência para ler e publicar alguns comentários...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sinceramente? "Live and let live" é o meu lema.
      Esses comentários tontos afectam-me zero, leio-os com um sorriso :) Sou feliz, as minhas filhas são saudáveis, muito felizes... não peço mais nada. Bjs

      Eliminar
    2. Acho que faz lindamente...melhor forma de estar na vida...se soubermos o que somos, o que temos e o que pretendemos de uma forma justa, sensata e correta, o resto é acessório...mas coloco-me no seu lugar pois tenho 2 filhas com a mesma idade e imagino-me a ler os diversos comentários menos positivos, haverá dias que não será agradável...de qualquer das formas acho que a sua atitude é a mais correta.

      Eliminar
  8. As pessoas que estão a chamar gorda a uma criança de 5 anos (sim, tenham noção!!) devem ser as mesmas q ficam ofendidíssimas quando alguém diz que as gordas (mas adultas) não devem usar bikini na praia nem calções no verão é que se insurgem contra " o mundo" por causa dos estereótipos!

    ResponderEliminar