4 de abril de 2017

PORTO - Serralves

Desta vez ficámos mais um dia no Porto (segunda-feira) para aproveitar 'só mais um bocadinho', como me dizem cá em casa :)
O Porto está cada dia mais bonito, cheio de espaços com imensa pinta, as pessoas são uma simpatia, 
o tempo esteve magnífico e a nossa vontade era mesmo poder ficar mais dias.
Mas não pode ser... (e também estava a morrer de saudades da Carminho que ficou em Lisboa), 
por isso o roteiro foi reduzido. Mas Serralves e a exposição Miró são uma paragem incontornável.

Juntem um dia magnifico de Primavera, boa temperatura e os jardins de Serralves
e temos algo muito parecido com o paraíso para esta criança!
Não tirei muitas fotografias, mas se acompanharam o meu Insta Stories sabem do que estou a falar!



O favorito. 

Fita cabelo - Lemon Hair Lovers
Calças - Baunilha
Sapatos - Moleke

Já mostro mais sítios por onde andámos.
Instagram @Feferreiravelez

3 comentários:

  1. Só locais que eu quero conhecer :) Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. E posts de decoração?

    ResponderEliminar
  3. Tenho de ir ver essa exposição o quanto antes
    Adoro as fotos

    Kiss kiss.*Jo
    Jo & Company Style

    ResponderEliminar