27 de março de 2017

Dias de Sol a caminho

"Depois da tempestade vem a bonança", os dias de sol estão aí e eu já só quero pensar neles!
Chegaram os dias mais compridos, boa luz e quem sabe se nos esperam uns dias de calor 
com almoços e tardes na praia pela Páscoa. Já aconteceu!

Kaftan - Urbanoid
Sandálias - IT Shoes

Cabelo e make up - Catarina Rodrigues Hair Design
Fotografia - Catarina Zimbarra

URBANOID e IT SHOES com as novíssimas coleções no
E tal como em Lisboa vai haver marcas-novidade!

2 Abril | HOTEL SHERATON PORTO

Instagram @Feferreiravelez

12 comentários:

  1. Cabelo lindo e maquilhagem irrepreensível. Já o kit deixa muito a desejar. Gosto mais de a ver com mais requinte. bj
    C.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um kit de praia, não me parece que possa ser mais requintado que isto....

      Eliminar
    2. Anónimo27 de março de 2017 às 21:59, concordo com a/o Anónimo27 de março de 2017 às 21:28, e não é por ser de praia... Deixa mesmo muito a desejar. Parece mais saído da Feira Medieval... Desculpe Fernanda, costumo adorar os seus looks, mas é só o que me ocorre!

      Eliminar
  2. Independentemente da roupa, a Fernanda é dona de uma genética faz favor! Que sorte, que corpaço de Top model! E ao vivo consegue ser ainda mais bonita!
    Luísa
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Ahhhhh é porque eu comprei um no Mercadito e fica-me a arrastar! Só podia ser tão alta.

      Eliminar
  4. Adoro!! Só não usava com esses sapatos que acho muito pesados é muito feios , talvez com algo mais raso( tem tantos tão bonitos)
    Sophia F.

    ResponderEliminar
  5. Eu comprei o verde seco!

    ResponderEliminar
  6. Também não gosto do kit, mas o cabelo e maquilhagem estão lindos! Ficaste mesmo bonita, aliás tu és muito bonita, mas ficaste ainda mais!
    Beijinho
    ps: só uma nota, não se diz hair design, mas hair stylist

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem que dizer isso à cabeleireira - 'Catarina Rodrigues Hair Design' é o nome do espaço dela ;)

      Eliminar
  7. Concordo com os comentários anteriores: gosto de tudo excepto dos sapatos, deviam ser rasos e mais bonitos, esses não são nada elegantes.

    ResponderEliminar