29 de março de 2017

Spring is that you?

'Spring is that you?' :)
Parece que sim, os dias de sol vêm mesmo aí, que bom!
Estes vestidos foram uma bela descoberta neste Mercadito | CCB, são da marca Sissone Kids.
Ontem à tarde as minhas bonecas "precisavam de pôr vestidos para dançar" - isto explicado por elas - porque queriam rodar :) 
Eu aproveitei para ver como lhes ficavam e adoro! 


Colar estrelas e pulseira verde com estrela - Mananá Acessórios

☀☀
O SOL DA MINHA VIDA!
(Acho que vou emoldurar esta♥)

Sissone Kids e Mananá Acessórios no
DOMINGO | 2 ABRIL
Hotel Sheraton PORTO

Instagram @Feferreiravelez


8 comentários:

  1. O vestido está enorme a pequenita. Oa vestidos sao giroa ms gosto muito mais dos da maria gorda. Muito parecidos mas tem o pormenor de linha azulão no peito que faz toda a diferenç.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso gosto de ver assim :) E até ao Verão ainda cresce :)

      Eliminar
  2. Estão lindas, os vestidos são mesmo giros! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Que giros os vestidos! Mas realmente também acho o da Carminho muito grande. Existe mais pequeno (para uma menina que faz 2 anos em maio)? E que tamanho comprou para a Carlota?

    ResponderEliminar
  4. Bonecas mesmo! Parece que tudo o que a Fernanda toca tem uma beleza especial (não estou a ser irónica). Beijinhos e até DOMINGO no Porto!!!!

    ResponderEliminar
  5. A última foto teria ficado ainda mais bonita e digna de moldura se não tivesse "cortado a cabeça" à Carlota (salvo seja!). Fica a dica! ;)

    ResponderEliminar
  6. "os dias de sol vêm mesmo aí" ;)
    Não publique este comentário, mas corrija, Fernanda.

    ResponderEliminar