23 de março de 2017

Agora nós!

A OMNIA está presente praticamente 'desde sempre' nos meus Mercaditos. E a certa altura lançou-me o desafio de desenhar uma coleção para a marca. Eu como adoro desafios aceitei de imediato e o resultado superou largamente as minhas expectativas. Adoro ver depois as peças ao vivo, ainda melhores do que quando as imagino!
Nesta edição do Mercadito a Omnia está presente com um novo lançamento - as Maxi bracelets. 
Nestas imagens estou a usar a preta. 
E ainda com a reposição de peças que têm estado esgotadíssimas da minha coleção HOOP.
Aproveitem porque este Sábado, no CCB, estão de volta aquelas argolas mais pequeninas 
(vêem-se bem na segunda foto) com a possibilidade de serem compradas em unidade, em vez de o par.
Mas há mais novidades!

Este macacão é desenhado por mim para a coleção SS'17 da ALPERCE
e tem lançamento exclusivo este Sábado, no CCB
Corte simples, prático e bonito, na minha opinião ;)
Espero que gostem tanto como eu!



Cabelo e make up - Catarina Rodrigues Hair Design

Alperce Store e Omnia no
Este Sábado | CCB
10h - 19h

Instagram @Feferreiravelez

9 comentários:

  1. De quem são as fotos? Obg.

    ResponderEliminar
  2. Preciso de uma loja online do mercadito da Carlota :)

    ResponderEliminar
  3. Bom dia, onde comprou as sandálias. Muito obrigada

    ResponderEliminar
  4. Bom dia, de eu loja são as sandálias? Muito obrigada

    ResponderEliminar
  5. Adoro as sandálias!!! O macacão tem falta de corte e o tecido parece péssimo , o que é uma pena pois da para perceber a ideia da Fe

    Margarida F

    ResponderEliminar
  6. Gosto das sandálias, da maquiagem e do penteado. Do macacão, não gosto.

    ResponderEliminar