29 de março de 2017

Look Mercadito - Lisboa

 Na véspera e no dia seguinte choveu copiosamente, mas sábado tivemos uma sorte incrível com o tempo! 
Um dia de sol 'tailor made' para o Mercadito!
Na verdade, não saí de casa vestida assim, mas quem é que resiste a compras 
com as marcas mais espectaculares todas ali reunidas??
Eu não! E também não é suposto. Um dia não são dias ;)

À medida que a temperatura e a minha adrenalina foi subindo fui trocando as peças.
Uns sapatos pretos por estas sandálias de atilhos, lindas, da D.I.X.O. Perdi a conta ao número de 
vezes que me perguntaram de que marca eram. O que não faz mal nenhum, afinal é esse o conceito!
Depois escolhi esta camisa larga, corte recto, bolsos e uns folhinhos discretos de lado, 
e um blazer azul escuro com botões dourados da Wearable
(O blazer não aparece nestas fotos, mas mostro depois) 
E finalmente, um fio, anel e brincos novos.
Resumindo, cheguei a casa toda feliz com as minhas novas aquisições!

Sandálias - D.I.X.O

Fio cruz - Cinco Store
Camisa - Wearable

Brincos - Juliana Bezerra - uma edição especial para o Mercadito 
(Também tenho de vos mostrar melhor)
 UM MEGA DIA! Em todos os sentidos.
Fotografias (tiradas em poucos minutos) - Catarina Zimbarra

Wearable, D.I.X.O e Cinco Store agora no
DOMINGO | 2 ABRIL
Hotel Sheraton PORTO

Instagram @Feferreiravelez


8 comentários:

  1. Fernanda eu via-a, pela primeira vez, estava linda, LINDA. Ainda mais bonita que nas fotografias, se isso é possível. Beijinhos Mafalda.
    Nunca comentei, mas é o meu blogue de eleição.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso concordo, já vi a F algumas vezes na rua e acho-a muito mais bonita que nas fotografias. Há outras bloggers que já vi ao vivo e é ao contrário. Nas fotos parecem espectaculares e ao vivo são uma desilusão :) Bjs

      Eliminar
  2. Irrepreensível. Sempre bonita e sobretudo muito elegante.
    Quero pedir-lhe posts sobre decoração. Partilhe imagens por favor de ambientes inspiradores para decorar a casa. Imagino que quando acabar o Mercadito do Porto possa dedicar-se mais a este tema.
    Catarina

    ResponderEliminar
  3. Adorei o look! Está espectacular!
    Já agora, se não for abuso da minha parte, pode dizer de onde são as calças, por favor?
    Obrigada.

    ResponderEliminar
  4. Clap!Clap!Clap! Este sim, é um look de bom gosto e que tem tudo a ver consigo. Fica-lhe muito bem ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este é um look elegante como sempre que vejo a F. no seu Insta Stories ou na rua. Há uns looks aqui no blog que são apenas para promover as marcas do Mercadito. Eu entendo e ainda bem que o faz. Mas a Fernanda tem uma pinta DESCOMUNAL, devia mostrar mais looks no blogue, os seus do dia a dia ;)

      Eliminar
  5. Comprei esse colar no mercado aqui no Porto
    Adoro a Cinco e que bom foi estar no mercado, AMEI <3
    Estás linda nestas fotos!

    Kiss kiss.*Jo
    Jo & Company Style

    ResponderEliminar