20 de março de 2017

Lanches rápidos

Nestes dias de correria e alguma desorganização cá em casa, entre obras, entra e sai caixas e caixotes, 
toda a logística do Mercadito, enfim... os novos Danonino têm sido a salvação de muitos lanches rápidos.
O que me deixa descansada porque são uma fonte de cálcio, vitamina D e proteína, sem conservantes, 
sem corantes artificiais, sem aromas artificiais e... elas adoram!
Aliás, são elas muitas vezes que os vão buscar ao frigorifico. 
O formato é super prático - até para a Carminho - evita entornar, o que é ótimo!

Vestidos - Maria Design Kids - Nova coleção no Mercadito primavera-verão'17


E já está! É uma rapidez :)
Também pode ser uma ideia para lanches na escola. Aguentam até 4h fora do frigorifico.

Instagram@Feferreiravelez

14 comentários:

  1. LOL
    Mais do mesmo :)
    E marcar como publicidade, não?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rita, o post está assinalado em baixo - "Colaboração Blog da Carlota".
      O que não invalida que o que está escrito é o que tem realmente acontecido por estes dias!

      Eliminar
    2. Aiii que maçada Rita, faz parte de um rebanho chato, deixe-me que lhe diga !!!
      Não há pachorra !!!

      Eliminar
  2. Os meus filhos também já experimentaram e gostaram muito!
    CAt.

    ResponderEliminar
  3. Pode ser prático e giro para os pequenos, mas de saudável não têm nada. Não sou fundamentalista do saudável, mas quando passa por fazer publicidade, acho que já é diferente...e tem de haver uma maior conscencialização.

    ResponderEliminar
  4. A Fernanda até assinala sempre as pub. e não inventa histórias! Ao contrario de outras bloggers que inventam histórias para ludibriar as leitoras. Parabéns pelo blog, uma verdadeira inspiração em Portugal! Para mim o melhor mesmo.
    Beijinhos
    Lúcia.

    ResponderEliminar
  5. Não há pachorra mesmo, para estas haters ! !! Os blog têm sempre publicidade, mas esta assinalado, qual é o mal? Não conhecia estes danone e gostei de saber! Quero experimentar, acho óptimo para os miúdos levarem para escola!
    Será que os vão estar a dar no Mercadito? Isso é que era :)

    ResponderEliminar
  6. Os bons blogues vivem de publicidade, tal como as revistas. Só as pessoas muito ignorantes, aka Haters, é qqque não entendem ou lhes dá dor de cotovelo. Está assinalado e acredito que seja verdade o que a F diz. Faz sentido e não é uma historieta inventado como por vezes leio em alguns blogues que fingem e inventam grandes enredos para disfarçar ao óbvio (pub) Isso sim é ridículo. Gosto da honestidade e do keep it simples com muita elegância deste blogue. Para mim também é o melhor em Portugal anónimo das 19:18. O único onde realmente me inspiro no bom gosto! Continue.

    ResponderEliminar
  7. Acho normal que os blogues façam publicidade. Acho bem que esteja assinalada. Mas não acho bem que se inventem histórias e isso todos fazem. Porque é que não podem simplesmente dizer que lhes ofereceram o produto x para provar e gostaram muito? Porque é que é sempre preciso apresentá-lo como se começar a usar o produto tivesse sido uma casualidade? Quando todos os blogues publicitam o mesmo produto, ao mesmo tempo, dessa forma, torna-se tudo muito pouco credivel. E sejamos sinceras, por muito que os miúdos gostem, de saudável isto tem muito pouco.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas mais vale isto do que comer Bolas de berlim e beber ucal, ou não???
      Fundamentalistas e pouco realistas.

      Eliminar
    2. Engana-se. Não sou fundamentalista da alimentação. E acho que de vez em quando não tem mal nenhum. Mas não é coisa para oferecer às crianças todos os dias.

      Eliminar
    3. É sono uma questão de ler os açúcares da Ucal!!!

      Eliminar
  8. Os blogs viverem de publicidade eu até entendo, agora publicitarem situações não saudáveis para as crianças não concordo!!! A Fernanda até pode dizer que as suas filhas bebem isto, mas não diga que é saudável!!!os Danoninhos têm imenso açúcar, como a grande maioria dos produtos para crianças e por isso não devem ser consumidos. Pelo menos regularmente e como se fossem opções saudáveis!

    ResponderEliminar
  9. Os meus filhos levam por norma um pacote de leite para os lanches a acompanhar as sanduíches. Mas também gostam de variar. Já temos estes Danoninos cá em casa (estavam a 50% de desconto no Pingo Doce). Também vamos experimentar, mas parece-me ótimo haver produtos que aguentam fora do frigorífico. E não é para todos os dias, mas os miúdos fartam-se de levar sempre a mesma coisa (e por regra não enviamos sumos para lanche).

    ResponderEliminar