6 de março de 2017

Bonecas

Os fatos de banho e calções mais queridos e cool da nova temporada 
todos reunidos num único espaço. Este Mercadito vai ser mais uma perdição!
É só escolher, entre bambis, gelados, florzinhas, tubarões, riscas, lisos, capuchinhos e lobos maus...
Uma coisa garanto, a decisão vai ser difícil, mas a pequenada vai arrasar na praia ou na piscina!

Boneca a caminho da piscina :)
O chapéu tem anos, é da Bonpoint e foi da Carlota.


Tanga cupcakes - Maria Bianca
Fato de banho bambis - Tic Tac Babies

Piscina aquecida - Que maravilha!


Mas nós mães também estamos muito bem servidas!
Já mostro ;)
25 Março | CCB Lisboa
02 Abril | Hotel Sheraton Porto


Instagram @Feferreiravelez

6 comentários:

  1. A carlota como não é daquelas miúdas mt esguias, já não fica bem de tanguinha, parece muito desprotegida!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca gostei de ver meninas de tanga, mas não acho nada que fique melhor quando são muito esguias, muito pelo contrário, antes assim do que só ossos e pele. A Carlota não tem nada de gordo (pelo menos não me parece pelas fotos). A única coisa que acho que não fica muito bem é o facto de ainda estar tão branquinha (o que é natural nesta altura do ano), mas no verão quando estiver mais bronzeada vai ficar logo com outro aspecto. A Carminho é mais morena, não é?

      Eliminar
  2. Peço desculpa mas não posso deixar de comentar que acho que a Carlota fica linda com a tanguinha e não percebo a importância de ser magra, gorda ou branca!! É uma criança e fica amorosa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não me interprete mal. Não tem mal nenhum ainda estar branquinha. Toda a gente passa por isso nos primeiros dias de praia. Mas naturalmente os fatos de banho, tangas, biquínis... ficam melhor quando ganhámos alguma cor, principalmente quando são muito claros ou florescentes. Também a acho amorosa! Aliás, para mim, é a mamona mais gira dos blogues que conheço!

      Eliminar
    2. A Carlota tem uma carinha de boneca e ainda por cima, parece ser um doce de menina!

      Eliminar