6 de fevereiro de 2017

Ponto da situação

Ponto da situação: Casa antiga vendida e a nova não ficou pronta a tempo!
Tudo encaixotado num armazém, mala para três dias (que vão ser muitos mais),
 obras, trabalho, reuniões e duas crianças pequenas para gerir.
Esta semana é assim.
Temos o básico e absolutamente necessário para vestir uns dias, o resto está tudo encaixotado.


O meu escritório por estes dias.

Camisa - Uterque
Jeans - Zara

Verniz - Ymma Beauty Express (Amoreiras)
Capa iphone - Be kind
25 Março - CCB



Instagram @Feferreiravelez

16 comentários:

  1. Olá Fernanda, que verniz é esse?

    ResponderEliminar
  2. Ui, que loucura!...
    Pelo menos estão bem instalados;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Boa sorte querida Fernanda e que a casa nova fique logo pronta 💪🏽😘

    ResponderEliminar
  4. Adoro o seu estilo clean, feminino e elegante. Para mim é sem qualquer duvida a blogger portuguesa mais elegante!
    Uma inspiraçao vir aqui todos os dias.
    Até amanhã :)

    ResponderEliminar
  5. Olá Fernanda! Há link para essas calças? Lembram-me umas que a Mango tinha ('mom jeans') e que já não consegui o meu nr. Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estas são da Zara, já da outra coleção, mas acho que há outra vez nesta.

      Eliminar
    2. Sim, acho que já encontrei! Muito obrigada pela 'lembrança' ;) Belíssimo look, btw. Muito simples e elegante! Devia postar mais dos seus :)

      Eliminar
  6. Essa camisa é desta coleção da Utreque? Lindas, a camisa e a Fe :)

    ResponderEliminar
  7. Que pena...
    Ficar num hotel de 5 estrelas com tudo à pala...
    Sim, porque com toda a certeza que não faz publicidade "pro bono"

    ResponderEliminar
  8. Ai Fernanda como a compreendo... passei pelo mesmo há 3 meses. Dois filhos mais novos que as suas princesas, uma empresa, um trabalho por conta de outrem Nem eu nem o meu marido conseguimos tirar férias... um autêntico filme, mas tudo se revolve!! A casa nova deve estar linda...

    ResponderEliminar
  9. Ai Fernanda como a compreendo... passei pelo mesmo há 3 meses. Dois filhos mais novos que as suas princesas, uma empresa, um trabalho por conta de outrem Nem eu nem o meu marido conseguimos tirar férias... um autêntico filme, mas tudo se revolve!! A casa nova deve estar linda...

    ResponderEliminar
  10. Adoro o look e esse hotel!! ;)

    ResponderEliminar
  11. E às vezes qiando assim é conseguimos perceber que realmente precisamos de bem pouco para viver e estar sempre no ponto
    Amei este look :)

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ResponderEliminar