27 de janeiro de 2017

Friday hoop

A Vogue.pt destacou as argolas HOOP como objecto de desejo! Uau! 
Argolas e brincos grandes foram uma tendência de que me fui apercebendo há algum tempo,
por isso foi esta a minha aposta para a nova colaboração com a OMNIA.
A verdade é que as argolas voltaram em força e em diferentes versões, 
das mais pequeninas às maiores como peça 'statement'. 
Adoro, claro! Portanto aqui fica um post com algumas das minhas preferidas.


Tudo da coleção HOOP | FV X OMNIA

Isabel Marant, Céline, Rag&Bone ou Givenchy foram algumas das marcas 
que apostaram nas argolas para os desfiles desta primavera/verão.


Bom fim de semana!

Instagram @Feferreiravelez

7 comentários:

  1. Tenho as primeiras e adoro, mas também quero as terceiras! Quando é o próximo Mercadito no CCB?

    ResponderEliminar
  2. Parabéns! É mesmo um feito de assinalar :)
    Também adoro este comeback das argolas, que nos lembram de outros tempos, porque já todas as usámos e adorámos... Um must da estação!

    www.trendylisbon.com

    ResponderEliminar
  3. Grande olho para as tendências, parabéns! Adorei todas as sugestões.
    Luísa G.

    ResponderEliminar
  4. Olá Fernanda, estou a criar uma equipa de trabalho numa empresa Alemã se conhecer alguém que precise de um extra - Part-Time ou Full-Time. Obrigada
    http://www.patriciagilcap001.gruposaibaviver.com/

    ResponderEliminar
  5. Adorei as sugestões, sempre usei as minhas argolas grandes de ouro ao longo dos anos porque gosto mesmo de me ver, por isso adoro o comeback! A Fernanda não me saberá dizer de onde será o vestido branco da penúltima foto? estou absolutamente apaixonada!
    Beijinhos

    ResponderEliminar