16 de janeiro de 2017

DeBorla

Nesta fase em que o meu radar está totalmente virado para a decoração tenho feito 
algumas descobertas. Uma delas foi a DeBORLA.
Estive na loja com a Carlota e fiquei espantada com a quantidade de coisas giras para a casa,
 a preços muito simpáticos! Podem espreitar online aqui
A Carlota apaixonou-se por um dossel e mesmo nesta fase de transição do quarto delas
não resisti à carinha de encantamento... 
Qual é a miúda desta idade que não gosta? Faz parte do imaginário das princesas :)
A ideia das luzinhas (foto no catálogo) ainda vou tentar pôr em prática e fazer surpresa numa noite destas.


Bom dia! :)

O tecido é plumeti, o que o torna ainda mais querido.
Dossel - DeBORLA

Eu já nem durmo bem com tantas ideias para decorar a casa nova!

Instagram @Feferreiravelez

8 comentários:

  1. Fernanda, não sei se falou disto num outro post, mas fico curiosa: por que é que vai/vão mudar de casa? :)

    Adoro as suas sugestões, já agora!

    ResponderEliminar
  2. Se procurarmos com os olhos bem abertos essa loja tem coisas muito giras e muito em conta :)

    ResponderEliminar
  3. Fernanda, essa loja tem boas surpresas , na Loja do Algarve encontrei loiça linda da marca costa nova a preços fantásticos para a nossa casa de férias ;)

    ResponderEliminar
  4. Que miúda tão gira que está a ficar! Agora fiquei curiosa com essa loja. Vou espreitar.

    ResponderEliminar
  5. Boa tarde, e a cama? que é girissima? obrigada

    ResponderEliminar
  6. A sua casa antiga já conseguiu vender?

    ResponderEliminar