29 de dezembro de 2016

It's in the details

Este foi o look que usei no dia de Natal.
Os clássicos (calças pretas + camisola de malha com decote redondo + blazer + loafers)
 nunca nos deixam ficar mal e é muito a minha fórmula.
Neste dia combinei com duas peças statement:
 Uma carteira encarnada (adoro!) e uns sapatos (que têm sido os meus sapatos de festa com crianças)
com um detalhe diferente - na minha opinião muito giros! - e do mais confortável que há.
Look clássico e confortável sim, mas aborrecido não! ;)




Blazer - Uterque
Camisola de malha - Bimba & Lola
Calças - Bimba & Lola
Sapatos - Uterque
Carteira - Furla


Até já!

Instagram @Feferreiravelez



15 comentários:

  1. Linda! Adoro o seu bom gosto! Também sou pelos clássicos, mas com pinta, como a F!
    Boas festas e que em 2017 nos continue a inspirar como até aqui.
    Cat.

    ResponderEliminar
  2. Sempre bem, sempre elegante!
    Feliz 2017 e continue a mostrar mais os seus looks. São mesmo os que mais me inspiram na blogosfera portuguesa! Bjs
    MJ

    ResponderEliminar
  3. A carteira é muito gira. Há uns tempos havia uma semelhante na Parfois!

    ResponderEliminar
  4. O look é giro apesar de achar muito pesado para uma miúda quase da minha idade, mas até compreendo
    tendo em conta que o seu marido é tão mais velho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahhh ? Queria acabar o ano em boa onda, mas dp de ler o seu comentário só me ocorreu uma coisa, será que as pessoas já nascem parvas ? Que comentário tão infeliz, e tão ao lado...

      Eliminar
  5. Sabe dizer-me se ainda há esses sapatos nos Saldos?
    Obrigada! Sempre uma inspiração. Bom ANO!

    ResponderEliminar
  6. Adoro a mala! Paixão mesmo! Mas o look... Estava curiosa para ver mas sinto me desapontada. Parece roupa à Maria Guedes, pouco feminina.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nada a ver, a Fernanda é muito mais feminina e sempre foi uma elegência a vestir!
      Para mim é o estilo mais inspirador da blogosfera, nomeadamente dá para tirar ideias de roupa para ir trabalhar, não está sempre de ténis :)

      Eliminar
    2. Há pessoas que fazem figura ridículas sem necessidade. O anónimo comentou a roupa da Fernanda e fez uma comparação com este look específico.nao percebo a necessidade de vir defender a Fernanda como se lhe tivessem feito uma crítica a. E ainda para mais criticar a Maria Guedes sem necessidade mas enfim há pessoas mesquinhas

      Eliminar
  7. Também não vejo nenhuma ofensa à MG, é inegável que é um bocado masculina nas escolhas e a Fernanda mais feminina, mais elegante e talvez mais formal a vestir. São estilos diferentes... ambas são a referencia em Portugal, já se percebeu. O que não significa terem de ser rivais. Bjs éBom Ano a todas!

    ResponderEliminar
  8. Também adoro! Acho que também é o meu estilo...mais para o clássico mas com qualquer coisa de diferente e com estilo. Feliz ano de 2017 para toda a família e obrigada por nos continuar a inspirar.

    ResponderEliminar
  9. Fernanda, estás super bem! Como sempre. Um beijinho grande nesse coração e que o vosso 2017 seja muito feliz <3

    ResponderEliminar