24 de dezembro de 2016

Feliz Natal

Aproveito estas fotografias dos meus melhores presentes, de sempre e para sempre,
para vos desejar um Feliz Natal 
cheio de paz, amor, muitos abraços e mimos, uma mesa cheia, 
boas conversas e muitas gargalhadas na companhia dos que mais amam!
Obrigada por estarem desse lado, já são 5 Natais que passamos juntos.
A melhor companhia! 
Obrigada Marisa Martins por mais estas fotografias lindas, directas para a moldura!





Sobretudos - Knot Kids
Vestidos - Sal & Pimenta
Meias e merceditas - Pisamonas





Grata por mais um ano que passou em paz e alegria.
Tenham um muuuuuito Feliz Natal!
Eu já estou rodeada dos meus, naquela azáfama boa destes dias.

Instagram @Feferreiravelez

6 comentários:

  1. Olá Fernanda, as fotos estão de facto lindas, as usual.
    No entanto, não deixa de me fazer confusão as meninas terem que andar ao frio para esse efeito. Afinal o que conta não é o momento? Tem imensa sorte da saúde de ferro delas.
    Feliz natal e tudo de bom!
    E parabéns pelas princesas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pensei exactamente o mesmo. Se a minha andasse assim na rua no outro dia ia para a pedi cheia de febre e sabe-se lá mais o quê.

      P.S.- E não, não é inveja, nem gostar de destilar veneno. É uma constatação.

      Eliminar
    2. É uma produção para as fotografias. Vá lá meninas...

      Eliminar
  2. Um excelente Natal para vocês.
    Beininhos

    ResponderEliminar
  3. Lindas!! Feliz Natal✨✨✨

    ResponderEliminar
  4. Feliz Natal( atrasado) e um excelente 2017 com continuação de muito sucesso.
    Beijinhos
    Luísa

    ResponderEliminar