29 de dezembro de 2016

Confeitaria Nacional

Para além dos looks - das minhas filhas e depois dos meus - sempre gostei de deixar aqui no blog 
algumas sugestões de programas para fazer em família, restaurantes, hotéis, os brunchs, onde lanchar...
Nesta altura do ano, adoro passear pelas ruas de Lisboa!
A beleza da cidade, as montras bonitas, as famílias arranjadas para passear, as iluminações, 
e claro, a pausa para um almoço ou lanche.
A Confeitaria Nacional - um clássico desta época - é um desses espaços bonitos e carismáticos 
que, se ainda não foram, têm de experimentar para almoçar ou lanchar.
É tudo uma delícia. Mas reparem também na fachada, nas pinturas murais, o tecto espelhado,
os pormenores em madeira trabalhada. Lindo!





Depois, é continuar o passeio a pé pelas ruas de Lisboa.
Fica a ideia!

Look total das duas - Knot Kids
Sapatos - Pukatuka

Instagram @Feferreiravelez

Adoro esta foto, 
o ar sereno e contemplativo, nem que seja por breves instantes :)

7 comentários:

  1. Look igual às filhas das carolina patrocínio!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É normal, a Knot oferece roupa às duas!

      Eliminar
    2. Eu vi, foi coincidência, mas é sinal que temos bom gosto! ;)

      Eliminar
    3. Assim, também eu. Viver de coisas oferecidas, francamente. Tanta pose, para nada.

      Eliminar
  2. Esse espaço deve ser maravilhoso! E essas fotos sempre fantásticas!

    ResponderEliminar
  3. Your images are very interesting for me. I hope you have a good year.

    ResponderEliminar