7 de novembro de 2016

Packing PARIS

Novembro vai ser um mês de viagens!
De trabalho e em família. Disney incluída!
Estou cheia de vontade, mas....
não adoro (eufemismo) andar de avião!
E desde que sou mãe acho que este meu medo piorou. Também vos aconteceu?
Por isso, de há uns tempos para cá decidi procurar alternativas que me permitam "voar" mais tranquila.
A preparar tudo para garantir que não me esqueço de nada importante!

Malas - a transbordar de camisolas e casacos - para Paris!
E indispensável também:
STILNOITE - Um suplemento alimentar com melatonina.
TRIPLA AÇÃO: Ação relaxante, Facilita o Sono e Diminuição dos despertares noturnos.
(Não causa habituação)

Até já!

Vou fazendo as atualizações possíveis aqui no blog, 
mas já sabem que podem sempre encontrar-me no 
Instagram @Feferreiravelez

10 comentários:

  1. Porquê utilizar passaporte para ir a Paris ??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nao entendo porque é que há pessoas que pegam em coisas tão pequenas..se não gosta do blog. Simples..não siga.

      Eliminar
  2. Compreendo perfeitamente...sempre adorei viajar mas agora...fico sempre com um aperto ou ..chego a adiar..mais a dúvida permanente...levo-os ou não ..
    Boa viagem!

    ResponderEliminar
  3. Percebo perfeitamente! Adoro viajar e viajo de avião desde bebé, mas sempre tive medo (eufemismo!). Desde que sou mãe, também acho que piorou, não porque tenha mais medo do que tinha, mas porque para além de ter medo por mim tenho medo por elas...

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho mais medo de perder uma viagem por atraso ou por outra coisa, do que propriamente voar. Mas não consigo ir num avião sem estar a ouvir música, a ver um filme ou a ler. É o meu melhor conselho para si - arranjar uma distração qualquer para não pensar no medo :)

    ResponderEliminar
  5. Nunca andei de avião, espero que isso mude em breve e vamos ver como corre!

    ResponderEliminar
  6. Adoro o seu bom gosto e elegância.

    ResponderEliminar
  7. Como a entendo. Tomo sempre valdispert para ir mais tranquila. Desde que fui mãe piorou imenso, entro mesmo em pânico.

    ResponderEliminar
  8. Bom dia Fe. Volte à Disney quando a Carminho tiver a idade da Carlota. A Carminho agora vai adorar, mas não vai tirar tanto proveito como a Carlota, e vai-se esquecer facilmente.
    Boas férias e bom trabalho.

    ResponderEliminar