29 de novembro de 2016

Mum's look

A cara de zangada da Carminho nestas fotos (ahahah) prende-se com uma disputa com a irmã
por um desenho que era da Carlota, mas que a Minho rabiscou por cima
 e portanto agora era dela.... :D :D
Nem sei dizer quantos desenhos se produziram este fim‑de‑semana!
A Carminho no fim de cada arte (abstrata, mas para ela cheia de lógica) diz muito convicta: "prontinho". Adoro!
E a Carlota já nos surpreende com belos desenhos!!


Sobretudo - Uterque (Coleção passada)
Camisola de gola alta - Zara (muito antiga)
Calças - Massimo Dutti (início da coleção)
Botins - What For Shoes

No minuto a seguir já não era nada com elas :)

Instagram @Feferreiravelez

10 comentários:

  1. Fe não foi a Paris com as outras bloggers de maternidade? Fazia todo o sentido ter sido convidada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fui convidada sim :)
      Mas estive muito recentemente em Paris, ainda vou para fora este mês e tinha planos em família para estes dias, que não troco por nada.

      Eliminar
  2. Além de ser bonita, tem imensa classe. Coisa que não há igual nos blogs portugueses ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo muita classe e muita pinta, sem igual em portugal, mas alo de estranho se passou nos olhos da Fernanda, parecem os da Ivânia Trump, não?

      Eliminar
    2. :D Não sei.... Estes são meus desde que nasci. Mas posso sossegá-la que nunca lhes fiz nada ;)

      Eliminar
    3. Também já notei, parecem olhos de quem chorou bastante...estão um pouco inchados, e também tenho notado isso Fernanda :(

      Eliminar
  3. Olá Fé,

    Como já é habitual só traz boas novidades! Adorei a sua escolha da What For Shoes e fiquei apaixonada por uns sapatos que vi no site. Tenho apenas dúvidas no tamanho. Comprou o seu tamanho habitual ou maior?

    Obrigada e Feliz Natal ;)
    Bjinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, são o meu número habitual.
      Obrigada! :) Bjs

      Eliminar