14 de novembro de 2016

MERCADITO

Já passaram alguns dias, mas só agora tenho oportunidade de mostrar aqui 
- um bocadinho - do que foi este MERCADITO outono-inverno.
Basicamente, quero agradecer às marcas nacionais fantásticas que estiveram reunidas no CCB,
algumas comigo desde a primeira edição (2011), outras, novidades que vou selecionando, 
todas elas com ótima qualidade e sempre com uma estética com a qual me identifico.
Eu própria perco a cabeça com roupa, e não só, para mim e para as minhas filhas no Mercadito!
Por isso, adoro quando as marcas precisam de repor stock. 
É sinal da qualidade de cada uma e da minha missão cumprida.
E, claro, MUITO OBRIGADA a todos que nos visitaram neste dia, fizeram compras,
 conheceram novos projectos portugueses e se divertiram com a animação! 
Adorei e vibrei (A Carlota nem se fala!) com o ambiente vivido, 
as palavras, as mensagens... Assim tudo vale a pena!

Piupiuchick

Xadrez às riscas

Catita Ilustrations

Lavandiska

Dream Pillows

Moleke


Be You Be Beautiful

Joana Mota Capitão Jewellery

Carolina Curado

Harper

Trendy Pillows

Companhia das Cestas

Colar de âmbar


Omnia

Grace Baby and Child

Violeta Cor de Rosa

Histórias de Algodão

Pingi ao Cubo

Finalmente, muito obrigada à SEAT Portugal e à Samsung 
- patrocinadores do Mercadito Blog da Carlota - 
por acreditarem neste meu projecto.
E também à Barral, à Nestlé e à Trina pelo apoio! 





Obrigada Funtoche Eventos Infantis e Partyval pela animação sempre espectacular da criançada 
( e pais :)) que visitaram mais esta edição do 
Mercadito Blog da Carlota.
Obrigada à Momentos com Design pela decoração e
 "last but not least!" à Marisa Martins
minha companheira nestas andanças, pelas fotografias lindas!
Vejam todas as fotos aqui


Instagram @Feferreiravelez

3 comentários:

  1. Gostei muito das fotos e fico contente que tenha corrido bem :)

    ResponderEliminar
  2. Quando vem ao Porto? :)) Estamos à espera!!

    ResponderEliminar
  3. Fotos lindas! Muita coisa gira, agora só falta mesmo é um mercadito na zona Norte

    ResponderEliminar