3 de outubro de 2016

segunda-feira

Um look para esta segunda-feira, 
para ir para o escritório, para viajar (é confortável) ou para ter uma reunião (o meu caso).
Vejo este conjunto com o cabelo preso atrás num rolo e uns brincos como peça statment.
 'Ladylike style' mas ao mesmo tempo 'effortlessly cool' ;)


Blazer Oversized - Zara
T-shirt - Bimba y Lola
Mom jeans - Zara
Sabrinas - Chanel
Brincos Les Bonbons -  Rebecca de Ravenel

No que toca a brincos o lema do momento é 'Go big or go home!' :)
Desejosa de vos poder mostrar a minha nova coleção para a Omnia.

Omnia no Mercadito Blog da Carlota
29 de Outubro, no CCB

Boa semana!

12 comentários:

  1. Há que tempos que eu pedia para a Fe partilhar o seu ótimo gosto (elegancia e pinta) a vestir!
    Estou a adorar esta nova rubrica My Style. Obrigada!
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Um look muito simples e confortável, não há como errar!
    Ganhaste uma nova seguidora :D
    Beijinhos
    http://eyeelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Apesar dos brincos serem lindíssimos, acho o look demasiado básico para ir a uma reunião ou para trabalhar, já para viajar ou para o fds acho o ideal

    ResponderEliminar
  4. Tenho dúvidas relativamente ao 'Ladylike style'. Tem um ar prático e cool, sem dúvida

    ResponderEliminar
  5. Confortável e adaptável a várias ocasiões.

    Beijinhos, Vera Fernandes
    http://messtyleblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Alguém sabe o preço das sabrinas? Nunca consegui descobrir...

    ResponderEliminar
  7. Look óptimo (só não sou fã das mom jeans). De resto tudo TOP!

    ResponderEliminar
  8. Gosto muito desta nova rubrica. Muito obrigada por partilhar. :-)

    ResponderEliminar
  9. Como comprar esses brincos? Estou apaixonada! Alguém tem idéia de como faz pra comprar?

    ResponderEliminar