12 de outubro de 2016

Presentes queridos!

Tenho que partilhar com vocês porque realmente estou encantada!
Há uns tempos a Carlota, com a minha ajuda, fez um desenho para a irmã - as duas a passearem :) 
que eu, mãe babada, guardei.
Com o aproximar dos anos da Carlota, uma tia sempre atenta e com ideias sempre fantásticas de presentes, 
pediu-me um desenho para personalizar um conjunto de toalhas.
As toalhas chegaram hoje cá a casa e ficaram LINDAS!!
Chegaram perfumadas, o turco é de ótima qualidade, 
 e é uma recordação para sempre desta fase das minhas filhas.
Adorei :)


A marca que faz este trabalho e bordado excepcional é a Bewee

 Um amor!

Deixo-vos esta ideia de presente:


Instagram @Feferreiravelez
Quem quiser votar no Blog da Carlota é Aqui


6 comentários:

  1. Estão lindas Fernanda! A ideia é encantadora.

    ResponderEliminar
  2. É por isto que adoro este blogue. Sempre com sugestões tão giras!
    Continue Fernanda. Espero que este blogue ganhe os prémios do Ano, muito merecido!

    ResponderEliminar
  3. Espectacular! Uma recordação pRa vida também

    ResponderEliminar
  4. São Lindas.
    Adoro a Carlota loura. ;)
    Está perfeito.

    ResponderEliminar