6 de outubro de 2016

Outono-inverno'16

Muda a estação, mudam as tendências (já se sabe) e
chega aquela altura do ano em que gostamos de atualizar o nosso armário.
Quero falar-vos sobre as marcas de moda - mulher presentes neste Mercadito, mas nem sei bem por onde começar!
Há cada vez mais marcas que me procuram e apresentam as suas coleções 
-  talento português com muita qualidade! -
por isso não resisto a consolidar a oferta de roupa e acessórios, calçado incluído, para nós.
Estou super entusiasmada para vos mostrar aqui no blog e ao vivo no dia 29 Outubro no CCB
as novidades que escolhi para esta edição!
São várias e são espectaculares! Fiquem atentas ;)



Botins - IT Shoes
Pulseira - HLC Jewellery
Anel - Cinco Store
Carteira - More is Better



Todas as marcas reunidas no
Sábado, 29 Outubro - CCB
Entrada: Rua Bartolomeu Dias
Das 10h às 19h.

Fotografia - Marisa Martins


Instagram @Feferreiravelez

9 comentários:

  1. A saia é Zara. Tenho uma em verde ;)
    Gira como sempre :)

    blogdamariafrancisca.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Desculpe Fernanda, mas pelo inicio do Post, achei que ia mostrar ou falar de alguma marca nova...

    ResponderEliminar
  3. Desta vez gostei do look! ;)

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto de todos os looks, tudo com muito bom gosto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo, para mim a blogger portuguesa com mais pinta e elegância! O resto é miudagem...

      Eliminar
  5. Já estou ansiosa que chegue esta edição :)

    ResponderEliminar