11 de outubro de 2016

O meu dia!

Esteve um dia lindo de sol e muito calor!
Está sempre, neste dia.
Estive praticamente offline no meu dia de anos, mas já li TODAS as mensagens que me deixaram 
e estou de coração cheio com as palavras tão queridas.
OBRIGADA a todos pelo enorme carinho e simpatia!
As comemorações começaram na véspera com um jantar entre amigos, 
mas o dia foi passado em família e com os melhores presentes do mundo, as minhas gordas!

Estavam lindas!!
Estes vestidos são a coisa mais bonita e são perfeitos para dias especiais.
Adoro! 

Os próximos meses são ricos em datas - Natal, Passagem de Ano... -  
por isso aqui fica a sugestão onde encontrar vestidos de smocks (favos, pontinhos).
Atenção que a Bloom'in children vai lançar um vestido em veludo e um pijama de Natal liiiindos no Mercadito!
Já está tudo na minha wish list ;)


Uma surpresa verdadeiramente de-li-cio-sa!

Zoom in aos detalhe deste vestido!
Uma particularidade desta marca é que existe sempre a versão igual, 
em miniatura, para as bonecas.
Elas adoram!!


Bloom'in children  e Tartine Chiado no Mercadito Blog da Carlota
Sábado - 29 de Outubro
CCB

Instagram @Feferreiravelez

E venha daí mais um ano pelo menos tão bom como o que passou! ;)


16 comentários:

  1. Talvez seja o meu vestido preferido "de sempre" da marca! Acho que o modelo nesse vermelho fica mesmo muito querido! ;)

    ResponderEliminar
  2. Que meninas LINDAS! São um sonho Fernanda!

    ResponderEliminar
  3. Esses vestidos são realmente lindíssimos, qto ao bolo não podia ter melhor aspecto :)

    ResponderEliminar
  4. Ups, Muitos Parabéns Fernanda 😊😊😊

    ResponderEliminar
  5. Lá estarei no Mercadito para não perder nenhuma das novidades! Bjs

    ResponderEliminar
  6. Parabéns Fernanda, atrasados mas de coração.
    Tenho pena ser do Porto e não ter oportunidade de ir ao Mercadito.
    Adoro o seu blog, voto nele todos os dias.
    As suas filhas ficam ainda mais lindas com estes vestidos. O seu bom gosto revela-se em tudo.

    ResponderEliminar
  7. Tao giros! Tive um (uns) tao parecido (s)!! não me lembro se do Laçarote Azul ou Jacadi. E adorava! As mangas de balao e a roda... Viajei uns 20 e tal anos atrás, agora!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tal e qual :) Este vestidos são uma viagem no tempo. Bjs

      Eliminar
  8. Muitos Parabéns e muitas felicidades!
    Dá para ver que foi um dia cheio de alegria e em muito boa companhia ;)
    Os vestidos são lindos de morrer!!!
    Bj!

    ResponderEliminar
  9. Tudo muito lindo <3
    http://casadaosdezoito.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  10. Antes de mais parabens. Parabens pelo seu aniversario e pelas lindas filhas que tem. Gostaria de saber se me sabe dizer onde encontrar roupa igual para meninos de 3 meses e 3 anos. Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :) O melhor sítio para encontrar é sem dúvida no MERCADITO! ;)

      Eliminar
    2. Nao consigo ir :(.

      Eliminar