4 de outubro de 2016

Mom's look

Aqui fica o look deste fim de semana.
Simples, prático e descontraído - o ideal para passear com a criançada - 
mas com uma peça "especial":
Estas calças pretas da Uterque - paixão à primeira vista -
 que espero usar muito e em vários contextos esta estação!





T-shirt - Bimba Y Lola
Calças - Uterque
Sandálias - Aldo Shoes

Mais fácil que isto é impossível ;)



Fotografia: Marisa Martins

Bom Feriado!
Não se esqueçam de votar no Blog da Carlota Aqui


 Instagram @Feferreiravelez

11 comentários:

  1. Não querendo ofender mas até mesmo para a Fernanda que tem óptimo gosto acho as calças uma pirosada do pior. E muito estilo Ana Sousa mas são gostos.

    ResponderEliminar
  2. ADORO as calças! Já não encontro online :( Será que ainda há nas lojas??

    ResponderEliminar
  3. Fernanda o seu cabelo aparenta estar super ressequido. De resto gosto imenso do seu look. Continue

    ResponderEliminar
  4. Tentei comprar estás calças, mas já não apanhei :(
    Bom feriado!

    ResponderEliminar
  5. O conjunto está muito bom, como a Fernanda disse e bem, ideal para a ocasião, mas as calças são muito pesadas, vulgares, nada elegantes! Desculpe mas é mesmo a minha opinião!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Discordo. Acho as calças são o máximo e vestem lindamente à Fernanda. Quem me dera!

      Eliminar
  6. Pois eu gostei das calças! Afinal de contas, é o que acaba por marcar a diferença neste look!
    Só não gosto das sandálias, mas isso sempre foi "mania" minha. Não gosto nada de sandálias de dedo, acho que dá um ar deselegante. Mas é (e sempre foi) a minha opinião! Nunca gostei de ver em "miúdas e graúdas"!
    Mas as calças são giras! ;)

    ResponderEliminar
  7. Faço parte do grupo que gosta muito das calças, fazem a diferença num look e permitem depois o uso de outras peças bem mais simples.

    ResponderEliminar
  8. Aqui está um belo exemplo de como a modelo é que faz a roupa funcionar. Nunca olharia duas vezes para estas calças, mas à Fernanda tudo fica bem!

    ResponderEliminar
  9. Que look lindo
    Amei as calças!

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ResponderEliminar