16 de outubro de 2016

Manhãs de chuva

Com a chegada do Outono chegam inevitavelmente a chuva e o frio 
e com eles mais programas dentro de casa.
 Um dos preferidos por aqui - artes! Seja pinturas, colagens, plasticinas...
Nesta manhã cinzenta de sábado dedicaram-se a pintar máscaras.
São da coleção H&M Studio Kids que vos mostrei, um bloco com várias diferentes para pintar 
e já com os respectivos furos e elásticos para depois poderem usar.
Mas espreitem o site da Bic Kids também tem imensas atividades giríssimas para imprimir e divertir a criançada!


Pijama - Maria Bianca
Cesto - Caramello Store
Coelho maileg - Quiosque das Bonecas
Todas as marcas no Mercadito Blog da Carlota


Canetas de feltro, lápis de cor e de cera - Bic Kids


Lapiseira de ponta grossa (ótimas para a iniciação à escrita) - Bic Kids

Boa semana!

Instagram @Feferreiravelez

9 comentários:

  1. Lovely post darling!

    xx
    Aida
    http://espritdemode.blogspot.co.uk/

    ResponderEliminar
  2. Boa noite! Posso saber onde comprou a caixa organizadora das canetas?
    Obrigada :-)

    ResponderEliminar
  3. Boa noite! Onde comprou a caixa branca organizadora das canetas?
    Obrigada!! :-)

    ResponderEliminar
  4. olá Fernanda :)

    desculpe a pergunta...eu tenho uma filha de 2 anos e meio, +/- a mesma idade da Carminho, como faz para que as suas filhas não sujem nem desarrumem a casa toda? A sua casa parece imaculada, eu se tivesse um cadeirão da cor do seu, tenho a certeza que já estaria cheio de pinturas... enfim... e olhe que eu ando sempre "em cima" da minyha filha, e repreendo-a, mas basta 5 segundos em que tenha que me distrair para fazer uma outra coisa qq, que esta tudo estragado...
    Ajude-me, não sei como faz... mas gostava realmente que as coisas melhorassem cá por casa... nunca consigo ter a casa organizada, passo a vida a arrumar, a varrer, a aspirar, mas parece que passado meia hora esta tudo na mesma.

    beijinhos
    Liliana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já experimentou ter uma empregada interna?? Ou acha que é a Fernanda que anda a limpar e arrumar tudo😛

      Eliminar
  5. Que fotos e momentos de sonho! adoro!
    Luísa

    ResponderEliminar
  6. eu não tenho interna, trabalho o dia todo, chego a casa pelas 19:30 e consigo ter a casa decente.
    é preciso educar as crianças a ter regras, organização e limpeza são alguns exemplos.
    desde pequenina que a minha filha arruma TODAS as noites o seu quarto, nunca se deita com o quarto desarrumado
    para isso montei um sistema de organização de brinquedos e um quarto com imensas prateleiras, caixas giras, cestos, etc - hoje com 8 anos a Maggie sabe exactamente onde arrumar os legos, playmobil, etc.
    deu muito trabalho e todas as noites havia jogos para conseguir que ela arrumasse (uma ideia gira é o Pai aparecer no fim da arrumação, para inspeccionar a mesma...escondíamo-nos no roupeiro, luzes apagadas e o inspector entrava de lanterna...era uma risota!)

    ResponderEliminar