10 de outubro de 2016

LOVE Zebra

Se há brinquedo que as minhas filhas gostam são estas máquinas fotográficas de madeira.
Têm desde a edição do Mercadito em que foram lançadas pela Lovely kid Store 
e não as largam, seja para brincar em casa ou quando vamos sair. 
Acham o máximo e por outro lado adoram imitar a mãe :) 
A Carlota aliás, quando a deixo pegar na minha máquina, já tira umas belas "chapas"!


Os vestidos de lã são da nova coleção de inverno - Sissone Kids
São lindos (adoro a cor) e ficam o máximo com os coletes de pêlo da marca.
Se tiver oportunidade ainda mostro como fica o conjunto. Mas vejam ao vivo! 
São ainda mais giros.


Hoje apresento-vos a minha primeira colaboração - exclusiva Mercadito - com a 
Fitas de máquina igual para mãe e filha(o) neste padrão zebra.
Adorei o resultado! Em breve mostro como fica a minha.
Fica o máximo nos mais pequenos também ;)


Espero que gostem tanto como nós!

Lovely Kid Store e Sissone Kids no Mercadito Blog da Carlota
Sábado - 29 Outubro
CCB
10h às 19h

Instagram @Feferreiravelez

4 comentários:

  1. Olá Fernanda tem previsto alguma edição do mercado no Porto? Gostávamos tanto...�� bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Acho a ideia das máquinas muito querida :)

    http://semprelaurinha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. As máquinas são super amorosas, e de facto são uma óptima opção de entretenimento para as crianças.
    lefashionaire.com

    ResponderEliminar