27 de outubro de 2016

HOOP

Ainda mais especiais, os brincos voltam a ser o centro das atenções esta estação!
Por isso, não deixem de passar na banca da OMNIA
e espreitar a minha nova colaboração 
FV X OMNIA 

Chama-se HOOP, porque o grande foco (mas não só) são as argolas.
Pequenas, grandes, mais simples ou mais sofisticadas.
Adoro a coleção! Mas sou suspeita :)
Vai estar TUDO, em primeira mão, no MERCADITO.




Argolas, brinco, pulseira e chokers - HOOP - FV X OMNIA 
Conjunto de veludo - Rust and May
Sandálias - It Shoes

Sábado - 29 - CCB
Entrada: Rua Bartolomeu Dias
Das 10h às 19h

Instagram @Feferreiravelez

12 comentários:

  1. A Fernanda é elegante e devem ser poucas as peças que lhe ficam mal, este conjunto apesar de lhe assentar bem, não deixa de parecer que veio de pijama ou fato de treino para a rua. Já essa sombra de olhos fica-lhe muito bem, pode indicar qual é?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma sombra cinzenta da Sephora, uso a mesma há anos ;)

      Eliminar
  2. Não acho nada que está de pijama, antes deveras elegante e bonita. Cortou o cabelo ou é impressão minha?💇💇💇 Fica muito bem! 👌👌👌Parabéns 🎂

    ResponderEliminar
  3. Hum... só pelas fotos já me parece muito bem :)

    ResponderEliminar
  4. DE facto, a cor é fantástica, mas a textura dá ar de pijama ;)

    ResponderEliminar
  5. ADORO! Parabéns pela coleção, já tenho de ter essas mini argolas!!!!

    ResponderEliminar
  6. Gostava de conseguir ver melhor os chockers. Parecem ser giríssimos e ao mesmo tempo elegantes!

    ResponderEliminar
  7. E quanto ao blogger do ano? Sinceramente acho que o blog que ganhou e o seu não são de todo comparáveis. Categoria familia? O seu é totalmente moda!

    ResponderEliminar
  8. Woow que linda
    Adorei tudo neste look, a roupa e os acessórios! Amei

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ResponderEliminar
  9. Hello
    Can you write me please I have a question

    Greeting

    ResponderEliminar