24 de outubro de 2016

Cool baby inside

O estilo dos mais pequenos reflecte quase sempre o nosso próprio estilo, 
pelo menos enquanto somos nós a decidir!
Eu adoro bebés clássicos, mas à medida que vão crescendo também gosto de apostar 
em peças mais cool que reflitam a sua personalidade.
No Mercadito vão encontrar TUDO isso!

Body e mochila - The Blonde Mustache


Sapatos WOW Bronze - Capsule Collection da COOLIS
A Coolis Shoes vai lançar a sua Capsule Collection de edição limitada no Mercadito! Yeah!
Os sapatos desta marca são lindos, para além da ótima qualidade!



A mochila coelho foi um sucesso de verão
que volta agora, ainda mais fofa (literalmente), na versão inverno!


Sigam as atualizações do evento aqui :)

E no Instagram em: 
@feferreiravelez ou #mercaditoblogdacarlota

Sábado - 29 - CCB
Das 10h às 19h
Entrada: Rua Bartolomeu Dias

4 comentários:

  1. Adoro o top! Qual é a marca por favor?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para além de ver a fotos poderá ler as legendas :) está lá a resposta

      Eliminar
  2. Que fotos deliciosas, Fernanda.
    lefashionaire.com

    ResponderEliminar
  3. A Carmo junta os joelhos, não junta?

    Tenho atenção a isso. Em pequena andeivpor imensos ortopedistas e até a um em Espanha fui por ter pé rasos.
    Eu tenho o "desenho" da perna semelhante e por isso perguntei.

    ResponderEliminar