6 de setembro de 2016

Shopping Zara

Três vestidos da Zara que adorei para as minhas filhas e que quero partilhar com vocês.
O cinzento escuro veio para ficar na roupa de criança e ainda bem!
Peças em tons neutros são sempre as mais fáceis de conjugar com tudo o resto ;)
Os dois primeiros vestidos são da linha de Criança (4-14 anos) e o último da linha de Bebé (3m-4anos).

Três propostas:
 1 - Vestido e botins Zara kids
 2 - Vestido Zara kids e tenis Vans kids
 3 - Vestido e botins de franjas (um amor!) Zara Baby

Gostam?

Ainda vos vou mostrar algumas imagens das minhas peças preferidas para rapaz 
e depois passo para as novidades das marcas portuguesas ;)

Instagram @Feferreiravelez

5 comentários:

  1. O vestido do meio é, na minha opinião, o mais bonito! Já está na minha wish lista para as minhas, ehehe!

    ResponderEliminar
  2. O cinza escuro, com os botins, é o meu preferido... céus, isto de não ter meninas em casa às vezes é mesmo aborrecido ;)

    Beijinho

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. A zara tem sido a minha perdição!
    Já comprei o cinzento. Fica lindo vestido!!!!
    O branco acabei por devolver pois achei o modelo muito direito, atrás não caía bem...

    ResponderEliminar
  4. ADOREI tudo e fui logo às compras, obrigada por estas dicas que nos poupam tanto tempo!!

    ResponderEliminar