28 de setembro de 2016

Piu

 As marcas portuguesas arriscam cada vez mais,
com qualidade, originalidade e bom gosto!
Este fim de semana experimentámos as camisolas novas da Piupiuchick.
E a vontade que o tempo mude começa a chegar aos poucos, 
à medida que vou vendo mais das novas coleções :)



Misturei as camisolas da Piupiuchick 
com calças - super confortáveis - 
da Zara para a Carminho (nova coleção) e Massimo Dutti para a Carlota (ano passado)
e adorei o resultado ;)

Manas 

A minha miúda crescida :)

Já curiosa para ver as novidades que a Piupiuchick vai estrear no
Dia 29 de Outubro
CCB

Instagram @Feferreiravelez


10 comentários:

  1. Muito bonitas as fofinhas! Adorei todos os pormenores!

    ResponderEliminar
  2. Quando vão mudar de casa?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que pergunta tão inconveniente Quer ajudar na mudança? 😉
      Ana Santos

      Eliminar
  3. Adoro a roupa que escolhe para as suas pretty "pikiuinis"(i.e little kids)

    =)

    ResponderEliminar
  4. Adoro o facto de uma ser morena e outra loirinha :) tenho uma irmã e é engraçado que também aconteceu assim.
    Gosto do look, mas as botas são a minha peça favorita :) lindaaas

    ResponderEliminar
  5. A Fé tem um bom gosto incrivel! Mesmo neste estilo mais descontraído e menos clássico não falha. Adoro vir aqui porque confesso não tenho esse jeito e às vezes faltam ideias p vestir as minhas filhas, mas vou sempre inspirada deste blogue. Vou agora mesmo votar para o Blog do Ano! Parabéns!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como seria que as crianças andavam vestidas antes de haver blogues?

      Eliminar
  6. A camisola é linda mas para o Inverno não é prática! E giro é o facto de ser larga e casual. Se colocar algo por dentro perde l efeito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A camisola é bonita sim, mas discordo. Eu comprei em cinzento para a minha filha e acho-a prática. Aliás, se vir bem, na Carlota fica bem, só na Carminho é que me parece ficar demasiado grande...talvez a Fernanda não tenha acertado no tamanho. :)

      Eliminar
    2. Não é muito larga na zona do pescoço? Pareceu-me muito decotada para camisola outono/inverno.

      Eliminar