7 de setembro de 2016

Olá Setembro!

Leitoras do blog pedem-me cada vez mais que vá mostrando e deixando sugestões de compras também para nós.
Eu adoro moda, por isso não me custa nada. 
Sempre fui partilhando alguns dos meus looks e peças, especialmente aqui, mas está prometido que a partir de agora irei publicando também aqui no blog algumas propostas de roupas e acessórios que gosto e encontro online e mais fotografias dos meus looks.

Começo Setembro aqui no blog com mais uma coleção HM Studio. Adoro!
Sou cada vez mais fã destas coleções especiais da H&M, com peças de boa qualidade, peças statement,
 que marcam a diferença no armário da estação.
Desta vez a coleção vem cheia de peças com bordados folk, peças ricas em detalhes, com muito volume e muito encarnado.
No fundo, são as tendência fortes desta estação.
Vou mostrar-vos as minhas peças preferidas ;)





Tudo H&M Studio AW'16,
na loja do Chiado e online
AMANHÃ!

Fotografia (da espectacular) Marisa Martins

Agora só me falta a festa para este outfit!
E este mood de fantasia está ainda mais presnte na linha Kids!
Já mostro as escolhas da Carlota ;)

Instagram @Feferreiravelez

7 comentários:

  1. Adoro as duas peças, mas não em conjunto (não me convencem) ;)
    Estou a imaginar o casaco com um vestido preto liso ou umas calças em pele pretas com um básico.

    ResponderEliminar
  2. Adoro! Mas percebo que nem toda a gente perceba a beleza deste tipo de peças, muito "moda". Obrigada por nos mostrar e inspirar!
    Luisa

    ResponderEliminar
  3. Adoro... Sempre um passo à frente Fernanda parabéns!!!

    ResponderEliminar
  4. Boa Fernanda ! eu sou uma das que adoro o seu estilo e quero ver mais posts dos seus Looks. Catarina

    ResponderEliminar
  5. Gosto muito! Adoro coisas diferentes! E calçado já viram alguma coisa? Anda uma marca nova no Facebook Huara. Alguém conhece?São tão bonitos e originais!Cada modelo tem seu nome lol. Fico a aguardar mais novidades.
    Joana

    ResponderEliminar
  6. Gosto muito! Adoro coisas diferentes! E calçado já viram alguma coisa? Anda uma marca nova no Facebook Huara. Alguém conhece?São tão bonitos e originais!Cada modelo tem seu nome lol. Fico a aguardar mais novidades.
    Joana

    ResponderEliminar
  7. Gosto muito do seu blog!
    goo.gl/sm6WUA

    ResponderEliminar