8 de setembro de 2016

No mundo da fantasia!

Quando fui ver o preview da colecção Studio da H&M levei a Carlota comigo,
que - obviamente - delirou com a linha Kids!
Vestidos mágicos, peças muito rock & roll e acessórios de contos de fadas!
Apetecia trazer tudo, mas a Carlota escolheu este vestido e a máscara de coelha,
 uma varinha mágica e uma mala de cartão que guardava um kit de festa
(convites, bandeirolas, copos, pratos, guardanapos, caixinhas de cartão e máscaras para pintar e oferecer aos amigos).
Lindo, lindo, lindo!
Esta manhã - de surpresa - montei-lhe este cenário. Delirou! 
 Rapidamente entrou no mood e num mundo encantado, onde cantou, dançou e a imaginou mil uma histórias e personagens.
Eu fiquei só a observá-la...

Deixo-vos estas fotografias para verem do que estou a falar! :)




Aqui não se percebe bem, mas o vestido tem uns pontinhos dourados 
que brilham imenso com a luz do sol.


Uma mala que é um kit de festa lindo! 
(E super completo)



Completamente no mundo da fantasia! :)




A partir de agora a coleção Studio da H&M - lançada hoje na loja do Chiado e online -
passa a integrar sempre uma linha kids ;)


Instagram @Feferreiravelez



16 comentários:

  1. O vestido é de sonho! Hoje quando fui à H&M já tinha esgotado! Vou aguardar até terem mais, também quero para as minhas! ;)
    Mas esse vestido não é para usar no dia-a-dia. O investimento acaba por ser para dias festivos (aniversário, Carnaval, etc.). Beijinhos. :)

    ResponderEliminar
  2. Tão gira!! :) E o vestido é uma fofura :)

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Miúda linda! Fã da Carlota, ela é mesmo um amor!

    ResponderEliminar
  4. Que linda, ficou mesmo a delirar e a sonhar acordada!
    Imagens deliciosas de ver :)

    http://trendylisbon.com/

    ResponderEliminar
  5. Que gira! Mas de facto é um vestido que não dá para usar no dia a dia. E, no carnaval, parece-me que as crianças preferem algo mais "piroso", por isso não lhe vejo muita utilidade. De qualquer forma, a Carlota está (é) linda!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que não é para o dia a dia ;) Mas a Carlota muitas vezes , sobretudo nos fim‑de‑semana de inverno em que ficamos mais por casa, adora vestir-se assim e brinca/fantasia/entretém-se imenso ;)

      Eliminar
    2. Dá para usar, eles às vezes querem sair à rua assim:)

      Eliminar
  6. O vestido é lindíssimo e a mala uma delícia.
    Muito bem escolhido, Carlota!

    ResponderEliminar
  7. Gosto da mala e dos adereços mas do vestido nem tanto, mesmo para fantasia não me atrai.

    ResponderEliminar
  8. Que delicia estou encantada! Os pormenores, as cores, tudo Fantástico! É mesmo o meu estilo de fantasia:)
    Parabéns à H&M, superou! (..e eu que nem sempre adoro as coisas da H&M)

    ResponderEliminar
  9. desculpem mas não encontro o vestido no site da H&M, será que ainda não está online?

    ResponderEliminar
  10. Completamente digno de um conto de fadas :)

    ResponderEliminar
  11. Estas imagens parecem uma história de Tim Burton

    ResponderEliminar