18 de setembro de 2016

new home

Nos próximos meses há um novo (há vários, mas este é especial e muito importante) 
projecto na minha vida.
Já nem durmo com as ideias para decorar, de raiz, esta casa nova. 
Ainda vai demorar bastante até ficar pronta, mas até lá vou partilhando aqui as minhas ideias, os mood boards que vou construindo e a evolução dos trabalhos :) 
Sei muito bem do que gosto, o estilo que quero - uma mistura entre o clássico e o moderno - e quero muito usar os móveis e acessórios que já tenho, mas é sempre óptimo ter uma mão de arquitecto, uma perspectiva profissional, que pensa em todos os detalhes, resolve as questões difíceis que vão surgindo na obra, nos tira as dúvidas, nos mostra outras opções e
como fazer melhor com o que já temos.

A ideia é manter ao máximo a traça antiga da casa, 
as portas e portadas e o chão em madeira espinhado (adoro).
Começo pelo mood-board que fiz para a cozinha. 
Adoro decoração, adoro esta fase!
Aceito ideias, sugestões e troca de experiências :)


Projecto de interiores - Insight Interiores

Boa semana!

Instagram @Feferreiravelez


18 comentários:

  1. E que bom vai ser acompanhar este processo... Muitos Parabéns!

    ResponderEliminar
  2. Eu sou uma das que lhe pedi mais posts de decoracao, que bom! A Fê tem ótimo gosto e eu também adoro decoracao. Bjs e felicidades
    Luisa

    ResponderEliminar
  3. Vai por a sua casa a venda???????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Remax?? Ou privado?

      Eliminar
    2. Ohhh pensei que tivesse piscina. Estou a pensar mudar de casa mas como tenho é os miúdos adoram queria manter! Obrigada fe

      Eliminar
    3. Poderia publicar o anúncio?

      Eliminar
  4. Olá Fernanda, eu e o meu marido também nos lançámos no desafio de criar a casa dos nossos sonhos para as nossas duas princesas portanto conheço bem o caminho que têm pela frente mas sabe? Vale mesmo a pena. Tal como a Fernanda sou também uma apaixonada por Decoraçao e o meu estilo é também a mistura entre o clássico e o moderno ADORO. Para já o moad da cozinha parece-me muito bem. Continue e boas ideias

    ResponderEliminar
  5. Fernanda, sempre uma inspiração!

    ResponderEliminar
  6. Obrigada por optar por trabalhar com um profissional para uma "perspectiva profissional"! Não é fácil para as pessoas compreenderem essa importância, e mais, as pessoas acham que encarece, mas é o oposto. O que paga ver o reaultado antes de investir? O que paga não ter a chatisse de optimizar a execução dos trabalbos em obra? O que paga não haver "surpresas" desagradáveis no orçamento por "imprevistos" e "necessidades" (desnecessárias) que surgem em obra?
    Obrigada pela partilha, obrigada pela opinião e boa continuação!

    ResponderEliminar
  7. Fernanda, optar por um arquitecto é sem dúvida uma mais valia, muitas pessoas não percebem a importância de ter um profissional qualificado ao seu lado na hora de tomar decisões tão importantes como construir uma casa.
    Não estando mal dizer moderno, qual se fala em arquitectura, é melhor referir antes contemporâneo.
    Um beijinho,
    Marta Lacerda

    ResponderEliminar
  8. Ana Pericão é a agente da remax?

    ResponderEliminar
  9. Já vai ficar uns bobs tempos entretida com a casa.

    ResponderEliminar
  10. Fernanda, pode partilhar o ou a arquitecta? É que as meninas do link são óptimas mas são decoradoras, o que parecendo que não são coisas diferentes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não me parece que sejam apenas decoradoras.
      Pelo portfolio, são arquitectas, com especialização em interiores. O que parecendo que não, são coisas diferentes...

      Eliminar
    2. No portfolio até podem ser astronautas mas a realidade é que são decoradoras, o que está certíssimo, só não podem é ser chamadas de arquitectas, que são efectivamente cursos e competência muito diferentes.

      Eliminar