26 de setembro de 2016

fim de semana

O fim de semana passou a correr (passam todos!), 
entre organizar a semana, almoços e jantares em família, festa de anos de amigos 
e outros tantos bons momentos não planeados.
Os dias estão a tornar-se mais pequenos e antes que a temperatura mude e a chuva chegue é bom sair e aproveitar os espaços exteriores para brincarem, correrem e saltarem.
Às vezes falam tanto, cantam tanto que nos cansa. Mas é tão bom ter uma família alegre e cheia de energia,
que nos anima todos os dias! 
Adoro estas miúdas!




A Minho repete tudo tal e qual como dizemos. Constrói frases completas e surpreende-nos todos os dias com novas expressões, que pronuncia claramente. 
E canta, canta e dança muito. 

As minhas queridas filhas e as suas zangas :)


Um nariz e um joelho arranhado. Faz parte... :)
1, 2, 3 macaquinho do chinês :)

Eu - Playsuite ByouBebeautiful
Minho - Vestido Maria Gorda (antigo, foi da Carlota) e Colar de âmbar.
Carlota - T-shirt Sissone Kids e jeans - Cherrypapaya Kids
Todas as marcas presentes no Mercadito Blog da Carlota
29 OUTUBRO
CCB

Girls in Vans ;)
A Vans abriu 2 lojas próprias, no Cascais Shopping (Piso 0) 
e Centro Vasco da Gama (Piso 2)!

Boa semana!



13 comentários:

  1. Os vans são muito giros mas só gosto de ver na Carlota, na Minho acho que ficam um pouco "pesados" e na Fernanda não gosto apenas de ser no formato bota. Ainda assim, as meninas estão cada vez mais crescidas e lindas! :)
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosto imenso de ver na Minho!!

      Eliminar
    2. Já eu gosto de ver nas três! :)

      Eliminar
  2. ADORO os Vans bota, definitivamente tenho de comprar uns para mim :) E se já tivesse filhas também comprava para elas. Adoro este post!

    ResponderEliminar
  3. Que máximo os ténis na Carminho!!
    Adorei a família Vans :)

    http://trendylisbon.com/

    ResponderEliminar
  4. As vans delas são muito giras e adorei o look da Carlota! ;)
    Também prefiro o modelo mais baixo, sem ser bota, mas gostos são gostos! :)

    ResponderEliminar
  5. Adorei o post, os looks das 3 estão espetaculares. Resto de boa semana, beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito de todos os looks! Pessoalmente ainda evito comprar ténis com atacadores para os meus filhos, procuro opções com velcro ou slip on (a Vans tem várias assim aliás).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estes são de fecho, os atacadores são só a fingir ;)

      Eliminar
    2. Não conhecia essa opção, obrigado pela dica! ;)

      Eliminar
  7. Vans está com alguns modelos em promoção no Clubefashion... Alguns já estão esgotados...

    ResponderEliminar
  8. Olá Fernanda, poderia dizer-me qual a cor do colar de âmbar da Minho? Queria encomendar, mas estou dividida entre as cores cognac e mel. Obrigada

    ResponderEliminar